domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesTham Khai Meng e Rob Schwartz farão parte do dream team de...

Tham Khai Meng e Rob Schwartz farão parte do dream team de estrelas do Festival El Ojo de Iberoamérica

O Festival El Ojo de Iberoamérica anuncia dois profissionais que estarão presentes em seu Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração 2014, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária regional e global se encontram. Tham Khai Meng, Worldwide Chief Creative Officer da Ogilvy & Mather, e Rob Schwartz, Presidente Criativo Global da TBWA\Worldwide, farão parte do dream team de estrelas e compartilharão sua visão da indústria no Festival que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires.

Tham Khai Meng chegou à Ogilvy & Mather no ano de 2000 como Diretor Regional de Criação Ásia-Pacífico, transformando-a na melhor da rede durante oito anos consecutivos. Anos depois, Khai assumiu o cargo de Co-Presidente Ásia Pacífico e, em 2009, se mudou para Nova York para assumir o cargo de Diretor Mundial de Criação da agência, onde agora supervisiona o trabalho de toda a rede ao redor do mundo.

À frente da Ogilvy & Mather, Khai Meng fez história, levando a companhia a se transformar na Rede do Ano em Cannes durante três anos consecutivos, em 2012, 2013 e 2014. Além disso, em 2013, a O&M quebrou outro recorde, transformando-se na primeira rede a ganhar mais de 100 leões (155 no total), incluindo 4 Grand Prix. Antes disso, desde 2010, a Ogilvy Latina vem ganhando o Gran Ojo como Melhor Rede da Iberoamérica.

Como Presidente Criativo Global da TBWA\Worldwide, Rob Schwartz lidera criativamente toda a rede a nível mundial, e suas contas globais, incluindo Nissan, Visa e Pepsi. Antes disso, o profissional foi Diretor Geral Criativo do escritório de Los Angeles da TBWA\Chiat\Day. Durante seu comando, a agência experimentou um crescimento sem precedentes, tanto por sua reputação criativa, quanto por seus resultados.

Como chefe do escritório emblema da TBWA, Schwartz esteve à frente do conceito da Nissan “Innovation for All”; da campanha da Visa “Go” e do trabalho para Activison “Call of Duty”. Redator de profissão, Rob ganhou quase todos os prêmios importantes da indústria, incluindo uma nominação ao Emmy.

Nos próximos dias, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciará novos palestrantes que se juntarão ao dream team já formado por Schwartz e Tham Khai Meng.

Artigos relacionados

Novidades