terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTenys Pé Baruel lança campanha incentivando novos hábitos de higienização dos pés...

Tenys Pé Baruel lança campanha incentivando novos hábitos de higienização dos pés e calçados

A Baruel lança a campanha “Pés Protegidos com Tenys Pé” com o intuito de incentivar o cuidado e higienização tanto dos pés quanto dos calçados, mantendo os lares protegidos e livres de fungos e bactérias.

Apresentando conteúdo para canais digitais como Youtube, Instagram e Facebook, a campanha nasce a partir do movimento “Tire seus sapatos antes de entrar em casa” e traz 12 vídeos que representam situações que voltaram a ser vivenciadas na retomada gradual da rotina. A ideia é propor novos hábitos centrados no cuidado com a saúde e na higienização dos calçados e pés, atrelando os benefícios antissépticos dos produtos da marca Tenys Pé.

“A sociedade aprendeu muito nesses últimos meses e adquiriu novos hábitos relacionados à saúde e higienização. A Baruel incentiva os hábitos saudáveis e quer agregar novas formas de manter o bem estar dos nossos consumidores, através da ótica de cuidado com os pés e higienização dos calçados.”, complementa Pedro Fernandes, Head de Marketing e Trade Marketing da Baruel.

Os produtos da marca Tenys Pé são os protagonistas da campanha, com função antisséptica e voltados para o combate de 99% dos fungos e bactérias. Além das tradicionais variantes em Pó e Jato Seco, a grande aposta da marca é a versão Aerossol, que também pode ser utilizada para a higienização da sola dos calçados.

Para complementar, a marca Tenys Pé inova no segmento com o lançamento da linha “Sem Perfume”, disponível nas variantes Pó, Jato Seco e Aerossol. “A versão Sem Perfume é uma realidade em outras segmentos e essa é a primeira linha completa sem fragrância no universo de desodorantes para os pés.”, completa Pedro Fernandes.

A campanha “Pés Protegidos com Tenys Pé” já está sendo veiculada e pode ser encontrada nos canais digitais e mídias sociais da marca, além de uma landing page com conteúdo educativo.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades