Submarino antecipa Black Friday em campanha 

Os consumidores já começam a realizar pesquisas para encontrar produtos com as melhores ofertas e condições de pagamento para Black Friday. Pensando nisso, durante todo o mês de novembro, o Submarino se antecipa e traz para os clientes as ofertas imperdíveis do site e do app na campanha de Black November.

Os produtos terão um selo “achado” e já estarão com preço de Black Friday. A ação, criada pela Artplan e com o conceito “Black Friday só tem achado”, tem o influenciador Lucas Rangel como protagonista.

Para estimular a compra antecipada, a campanha terá um filme publicitário mostrando Rangel entrando no centro de distribuição do Submarino, na calada da noite, e revelando os achados que estão na promoção da Black November. Ao caminhar pelo galpão, o influenciador conta com o auxílio de uma lanterna para mostrar, em primeira mão, quais são as novidades e qual é a mecânica da ação. Rangel também anuncia que, caso o consumidor escolha um produto que esteja com o preço mais baixo na Black Friday, o Submarino garante a diferença do preço, de forma dobrada.

“Quando chega a Black Friday, a saga das pessoas em busca do melhor preço é infinita. Para o Submarino, não queremos que seja uma procura difícil, mas sim prática e simples na hora de encontrar os melhores achados da Black Friday em um único lugar”, comenta Marcelo Pollara, diretor de Criação da Artplan.

A Black November começa no site e app do Submarino a partir do dia 1 de novembro. O filme, com versões de 30 e 15 segundos, será exibido em TV, YouTube, True View e redes sociais da marca. A Black November contará ainda com TVC e mídia digital, para destacar a antecipação das ofertas. Já a divulgação da Black Friday Submarino terá TVC, versão para YouTube, True View, pílulas em vídeo para Facebook e Instagram, e YouTube bumper ads.

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