O Sindicato das Agência de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), comprometido com o desenvolvimento contínuo do mercado publicitário, apresenta uma novidade exclusiva para impulsionar a qualificação das agências associadas em todo o estado: o projeto “Hands-On – Capacitação em Estratégia”. Este é um curso personalizado, criado pela premiada publicitária baiana, Sabrina Alves, profissional com mais de 20 anos de experiência, em marketing de varejo e agências.
O programa tem como propósito aprimorar a inteligência estratégica por meio de uma abordagem prática, capacitando os participantes a alcançarem resultados significativos tanto para seus negócios quanto para os de seus clientes. Com ampla aplicabilidade, o curso é direcionado não só para as áreas de planejamento e estratégia, mas de outros setores como criação e atendimento, possibilitando um diferencial na entrega de resultados.
Com metodologia bootcamp, que integra teoria e prática, o curso terá seis semanas de duração, com início no dia 9 de maio e previsão de encerramento no dia 13 de junho. O projeto vai abordar temas como: fundamentos da estratégia, processos da inteligência estratégica, ferramentas de análise, alinhamentos e entregas da estratégia. A programação contará com videoaulas, disponibilização de conteúdos multiformatos, aulas ao vivo, chat para consultoria personalizada, além exercício prático com avaliação e entrega de certificado.
De acordo com o presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, esta é uma oportunidade relevante para investir na formação dos profissionais. “O trabalho feito com competência, a importância do planejamento estratégico e do planejamento de comunicação estão em evidência. Então, vamos reforçar nossos valores, mas buscar novos processos e desbravar esse oceano de novas possibilidades.
Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail diana.navarro@sinaprobahia.com.br. As vagas são limitadas.
Sobre Sabrina Alves
Publicitária, com MBA em Marketing e Mestrado em Humanidades Digitais pela Univ. do Minho (Portugal), Sabrina Alves tem 23 anos de experiência, sendo 18 anos em agências, com 15 em inteligência estratégica. Em 2023, ganhou como “Melhor Planner” no Prêmio Live da Promoview. Sabrina teve participação ativa em processos de expansão de mercado para marcas nos setores de Saúde, Imobiliário, Educação, Alimentação, Varejo, Agronegócio e Indústria, nos mercados da Bahia, Recife, Brasília e São Paulo.