Simone e Simaria estrelam nova campanha da TIM

Simone & Simaria está de volta em nova campanha da TIM Brasil. Com assinatura da WMcCann e CuboCC, a campanha anuncia as novas ofertas da operadora para o pré-pago – com conceito de “falar ilimitado” – e reforçam o mote “Ostentação”, tema da ação anterior.

O filme traz novamente o sucesso “De Tudo”, composto pelas cantoras especialmente para a TIM e que foi a trilha da primeira campanha estrelada pela dupla, em março de 2017. Desta vez, a ação acontece em uma casa e mostra as cantoras utilizando as ligações ilimitadas oferecidas pela operadora para convidar amigos para cantarem com elas. As coleguinhas passaram dois dias filmando no bairro do Joá, no Rio de Janeiro. A campanha conta com filme de 30″ para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home, como banners e outdoors.

“A parceria da TIM com a Simone & Simaria foi muito bem-sucedida. O vídeo da campanha passada alcançou mais de 51 milhões de visualizações e nos rendeu o Prêmio Marketing Contemporâneo da Associação Brasileira de Marketing & Negócios. A escolha delas está em está em total sintonia com nossas ofertas e com o público que queremos impactar, além de estar associada a nossa estratégia de investir na música como pilar de comunicação da marca”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A nova participação da dupla sertaneja é fruto da parceria entre a Universal Music, gravadora das artistas, com a TIM. Com foco no desenvolvimento de novos negócios na música e associação com marcas, a Universal desenvolve ao lado da operadora a plataforma TIM Music, que vem oferecendo conteúdos, eventos e experiências únicas para fãs de diversos gêneros musicais. Juntas, as empresas já realizaram os eventos TIM Music Urbanamente e TIM Music no Samba.

“Estamos aqui pela segunda vez e é uma honra participar novamente da campanha da TIM. Torcemos pelo sucesso, para que sejamos vitalícias por aqui”, conta Simone. Simaria completa: “Renovar algo que fizemos em 2017 é motivo de orgulho, significa que o primeiro trabalho foi realmente um sucesso”.

Para mais informações sobre as promoções citadas da campanha, acesse o site da TIM:http://www.tim.com.br/mg/para-voce

Assistam ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Ostente Ligações
CCO: Roberto Martini
VP de criação: Mauro Ramalho
Criação: Luis Baselli, Bruno Foscaldo e Gustavo Vilela
Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Carolinne Tavares
Atendimento: Alexandra Junqueira, Luciana Rosa, Bruna Paraizo e Priscilla Hartz
Mídia: André Simões, Patricia Oliveira, Fernanda Cabidolusso, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Julliana Nogueira, Regis Rabelo, Murilo da Silva e Thays Pereira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer:  Juliana Lutterbach e Ana Borges
Produtora: O2 Filmes
Direção: Bruno Ilogti
Produção Executiva: Rafael Fortes e Fernando Alcantara
Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz e Paulo Bruno
Dir. Fotografia: Will Etchebehere
Dir. De Arte: Marcos Carvalheiro
Diretor de Produção: Veronica Menezes
Coordenadora de Produção: Equipe O2 filmes
Supervisor de Pós Produção: Equipe O2 filmes
Pós Produção: O2 Filmes
Finalizador: Equipe O2 filmes
Montador: Victor Galego
Produtora de Som: Sonido
Produtor Musical / Finalizador: Bernardo Massot
Compositores: Simaria Mendes e Tierry
Produção: Simaria Mendes, João Paulo e Dilauri
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Fotografo: Alexandre Salgado
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Mariana Mendes, Diogo Laranjo.