Há algumas situações na vida em que faltam palavras para responder ou reagir, e, nessas horas, a música pode ser a melhor resposta. É isso que prova a campanha inédita intitulada “Diz com Deezer”, apresentando a música como uma ferramenta de expressão e um recurso bem-humorado para que as pessoas se coloquem de maneira clara, mas também divertida, sobre diversos assuntos.
Com o conceito “se te faltam palavras, diz com Deezer”, a marca lança a campanha com dois filmes: “Folgado”, que conta com o hit homônimo da rainha da sofrência Marília Mendonça, e “Titia”, que apresenta o sucesso “Bandida”, de Pabllo Vittar com Pocah. Ambos retratam situações que são vividas por inúmeras mulheres, mostrando o machismo enraizado no dia-a-dia e, ao mesmo tempo que levam à reflexão, tratam de forma leve a música como possibilidade de resposta.
“A música nos conecta com situações, emoções e uma série de sentimentos. Na Deezer, temos a missão de oferecer aos nossos usuários a experiência musical mais pessoal e única possível, e queremos, cada vez mais, inspirar pessoas para que compartilhem seus momentos, ouçam mais músicas e deixem que elas falem com você, para você e por você”, conta Beatriz Oliveira, diretora de Marketing da Deezer. A campanha foi criada pela agência VMLY&R com produção da Circo Filmes.
Além de posicionar a Deezer como marca que entende conhece o mercado brasileiro, a campanha busca conversar e criticar, com humor, discussões sociais que já poderiam ser passado, trazendo à tona temas do cotidiano, a começar por rotinas femininas. A ação poderá ser conferida a partir do dia 12 de março na TV e redes sociais, e também contará com gifs musicais, que poderão ser compartilhados no WhatsApp, e ativações com artistas e influenciadores.
Assista: