sexta-feira, novembro 15, 2024
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SBT estreia versão brasileira de “Hell’s Kitchen”

O SBT estreia, no dia 11 de outubro, o Cozinha Sob Pressão, uma versão brasileira do sucesso internacional “Hell’s Kitchen”. Com patrocínio das marcas Seara, Friboi, Ajinomoto, Hellmann’s e União, a competição entre cozinheiros, que é um formato da ITV, será exibida aos sábados, às 18h, com produção nacional da FremantleMedia.

“Um programa que promete agradar, com muito entretenimento, um público crescente que ama gastronomia. Com isso dito, lançamos a primeira edição do programa já com grandes anunciantes e com um potencial imenso de ativar as marcas junto com um conteúdo dinâmico e cheio de ingredientes que vão dar o que falar”, explica Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

Para Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods, patrocinar o programa Cozinha Sob Pressão é uma importante iniciativa para a marca Seara. “Ao longo do programa, através de diversas ações teremos a oportunidade de surpreender a audiência, mostrando a variedade e alta qualidade dos produtos Seara”.

Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing da JBS, também fala sobre o patrocínio da marca Friboi. “Vamos mostrar em alguns quadros a diversidade de cortes da carne bovina, além de reforçar que as pessoas devem se preocupar com o alimento que vai à mesa”.

Serão 14 profissionais, que terão de dar duro e encarar a personalidade forte do chef Carlos Bertolazzi, que não vai poupar críticas. Tudo para conquistar o grande prêmio do reality show: o valor de R$ 100 mil em barras de ouro.

Num primeiro momento, os concorrentes estarão divididos em duas cozinhas, ‘Azul’ e ‘Vermelha’. A cada episódio, as equipes vão preparar pratos propostos pelo exigente Bertolazzi e convencê-lo de que sabem bem como lidar com a pressão de uma cozinha de um restaurante profissional. Os vencedores das provas poderão curtir uma folga, enquanto os perdedores vão enfrentar duras tarefas.

Os grupos também terão de servir o restaurante do Cozinha Sob Pressão. Em todo o programa, os participantes vão executar um jantar especial para 40 pessoas e lidar com a tensão, porque o chef não vai aceitar nada menos que um trabalho de excelência. Nesse desafio os concorrentes não podem vacilar. Ao final de cada noite, o chef eliminará um candidato.

“No Cozinha Sob Pressão, temos a intenção e o desafio de popularizar a gastronomia em nosso país. O SBT e o Carlos Bertolazzi são perfeitos para esta empreitada.”, afirma Daniela Busoli, CEO da FremantleMedia Brasil.

 

 

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