SBT estreia reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”

3

O Grandes Nomes da Propaganda foi conferir as novidades da nova atração do SBT:  “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, primeiro reality de churrasco em TV aberta no Brasil.

O programa terá a apresentação de Ticiana Villas Boas e contará com a dupla de jurados formada por Carlos Bertolazzi (que já comandou três temporadas do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, exibido pela emissora) e Rogério deBetti. A atração é a versão brasileira do programa inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV.

Publicidade

Durante 14 semanas, 13 participantes – churrasqueiros amadores – vão disputar, ao longo de cada episódio, três tipos de desafios: o criativo, onde os participantes trabalham individualmente em cima de um tema definido; externo, com trabalho em grupo, onde os participantes cozinham para um grande número de pessoas e a Prova de Fogo, um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio. Aquele que conseguir o melhor desempenho durante o programa, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil.

A atração ainda conta com patrocínio máster das marcas Maturatta Friboi, Seara e Extra. Além das cotas de apoio da Nívea, Hellmann’s e Mania de Churrasco. O programa vai ao ar no dia 13 de fevereiro, às 21h30.

Confira entrevistas com:

Adriana Cechetti – Diretora do “BBQ Brasil”
Carlos Bertolazzi – Chef e Jurado do “BBQ Brasil”
Ticiana Villas Boas – Apresentadora do “BBQ Brasil”
Glen Valente – Diretor Comercial do SBT
Alexandre Inácio – Gerente de Comunicação Corporativa da JBS.