Sadia traz uma nova perspectiva para este Natal e foca no que o ano trouxe de melhor

O Natal está chegando e a Sadia reafirma a esperança e vínculo familiar em sua campanha de fim de ano, intitulada “Quanto mais Natal na sua vida, melhor sua família fica”.

A ação conta com inserções de 60 segundos em rede nacional, além de cortes menores de 30 segundos e filmes de 10 segundos de produtos, entre outros desdobramentos no digital.

Com o objetivo de evidenciar o verdadeiro espírito do Natal, Sadia relembra que estar “próximo” e conhecer melhor quem amamos é o nosso maior presente. Assinado pela agência Africa e produzido pela HungryMan, o filme gira em torno de uma menina que procura presentear sua família com objetos que já fazem parte de sua rotina e representam momentos que viveram juntos, convidando todos a continuar vivendo com ela cada vez mais esses presentes. Ao pai, a garota dá o seu tablet e ele, surpreso, repara que ele recebeu o seu próprio aparelho, mas a filha diz: “é para você continuar me ajudando com o dever de casa”. Para a mãe, a garota dá o seu livro favorito de história e diz: “é para a gente não parar de ler juntas”.

O intuito dessa campanha é promover a reflexão sobre a importância de valorizarmos e preservamos as relações humanas e os momentos especiais que temos uns com os outros todos os dias. Afinal, em um ano tão desafiador, a Sadia, marca presente há décadas nos lares brasileiros, não poderia deixar de trazer um olhar delicado e carinhoso para retratar aquilo que nos é mais estimado, a nossa família.

“O tempo de convívio, antes tão difícil de ser encontrado, foi uma realidade muito presente este ano na rotina de todos nós. A Sadia compreendeu que precisava trazer neste natal uma mensagem de esperança que pudesse ser também um desejo para 2021. E, através desta mensagem, faz com que ceia de natal deste ano simbolize o compromisso de preservarmos os vínculos familiares. Os produtos com a qualidade Sadia simbolizam o convite da marca para os brasileiros viverem mais um momento de união familiar ao redor da mesa.”, explica Marcelo Suarez, diretor de marketing da BRF.