Sadia lança campanha oficial de parceria com a NBA

Sadia apresenta a campanha oficial que dá início à parceria inédita com a NBA, anunciada em março. Assinada pela Africa, a comunicação segue o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, transportando todo o universo da marca, incluindo a icônica mascote Lek Trek, para o mundo do basquete. A comunicação tem como intuito mostrar que torcer nunca foi tão gostoso, ainda mais com os produtos Sadia.

No filme de estreia, responsável por anunciar a parceria na mídia, e com narração de Rômulo Mendonça – narrador dos canais ESPN, grupos de torcedores dos times estão assistindo aos jogos em casa pela televisão, acompanhados dos produtos Sadia.

Cada família irá representar um time da NBA – Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Denver Nuggets. Ao final do filme, Lek Trek aparece como mascote oficial, agitando um bandeirão no meio da arena e animando a torcida. A produção é da Café Royal.

Já o segundo filme, dando continuidade à série e que tem produção da Vetor, traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada, que vibra com uma enterrada épica.

“Estamos muito contentes em lançar oficialmente a parceria com a NBA, por meio de uma campanha tão animada, ainda mais colocando a nossa mascote como personagem principal. Além dos filmes temos diversas ações previstas para os fãs do esporte, que lançaremos ao longo de toda a temporada”, afirma Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia.

“Quem é fã da NBA faz de toda partida um evento, com comidas e bebidas que acompanham o torcedor a cada lance. Estamos trazendo esse sentimento para a campanha e mostrando que Sadia é a marca perfeita pra quem assiste aos jogos com fome, seja de comida ou de NBA”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da agência Africa.

Assista: