Sadia amplia portfólio da linha Speciale e traz o Maestro João Carlos Martins em nova campanha

Sadia apresenta a nova campanha da linha Speciale. A fim de reforçar o aspecto premium da linha, a marca convidou o renomado maestro João Carlos Martins para reger a trilha do filme publicitário que une gastronomia e música clássica em um cenário digno das grandes apresentações da Sala São Paulo, local escolhido para protagonizar o comercial. A campanha contará ainda com diversas ativações no ambiente digital e merchandising em rede nacional.

Com o mote “Todo momento pode ser Speciale”, a campanha servirá de apoio para a ampliação da linha, que passa a oferecer 18 opções de produtos. Entre as novidades estão quatro itens comemorativos: pernil espumante, pernil recheado com chutney de maçã e peru espumante. Além de 3 frios importados em parceria com a marca italiana Citterio: salame di milano, presunto parma e presunto san danielle.

O filme principal da nova campanha de Speciale apresenta a união de música clássica e gastronomia, tendo a linha premium da marca Sadia como protagonista. A trilha sonora foi composta pelo maestro Antônio Pinto, renomado artista brasileiro indicado ao Oscar, e baseada nas notas musicais do icônico jingle de Sadia.

A execução da trilha contou com a regência do Maestro João Carlos Martins, um dos nomes mais expressivos da música clássica no mundo e execução da Fundação Bachiana. A campanha tem criação da agência Africa.

“A linha Speciale tem em sua essência transformar qualquer ocasião em um momento especial e, neste final de ano, estamos ampliando nossa linha de produtos, passando de 12 para 18 itens de alta qualidade – desde a seleção dos melhores ingredientes ao cuidadoso processo de produção. Com esta campanha, nosso objetivo foi relacionar através de um elemento sensorial refinado, como a música clássica, a experiência única que é degustar Sadia Speciale e, para isso, convidamos dois grandes expoentes da música clássica brasileira com o objetivo de tornar esta experiência em um momento ainda mais exclusivo e único”, afirma diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF. ​

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