quinta-feira, fevereiro 13, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesRJ abre temporada 2025 dos Encontros Regionais Amigos do Mercado 

RJ abre temporada 2025 dos Encontros Regionais Amigos do Mercado 

O Amigos do Mercado anuncia a primeira edição do seu Encontro Regional de 2025, desta vez, no Rio de Janeiro. No dia 20 de fevereiro, profissionais de comunicação se reunirão para uma noite de networking, conteúdo e troca de experiências.

O evento, promove uma conexão mais leve e amigável, e acontecerá no Coco Bambu Botafogo às 19h. A programação conta com a palestra da Karla de Melo, da Firjan. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas através do Sympla. As vagas são limitadas.

Karla de Melo é referência em ESG no Brasil e no exterior, atualmente é Gerente Geral de Comunicação da Firjan, membro do Conselho Consultivo da Simplifica.CI e mentora nos projetos sociais Vai na Web e Gerando Falcões. No Encontro ela falará sobre “A importância da construção da reputação e comunicação data-driven para as marcas”. Além dele, outros grandes nomes da comunicação também estarão presentes, compartilhando suas experiências e insights com os participantes.

A edição Rio de Janeiro do Encontro Regional conta com o patrocínio master da NEOOH, e como patrocinadores OOH Brasil, SBT e Clear Channel.

Artigos relacionados

Novidades