sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesRede Snack estreia novo canal com as meninas mais bombadas da internet

Rede Snack estreia novo canal com as meninas mais bombadas da internet

A rede Snack de canais no Youtube reúne as meninas mais bombadas da internet no novíssimo “Nosso Canal”, que estreia três programas semanais sobre o universo feminino, com dicas de beleza, decoração, moda, gastronomia, bem-estar e comportamento. O Projeto é resultado da parceria com a Agência Conteúdo Artístico + Digital. Quem assina a direção e os roteiros são os publicitários Claudio Prado e Raissa Machado.

Juntas, as apresentadoras Bruna Unzueta (@boounzueta),  Camila Senna (@camilasenna),  Carolina Jannini (@carolinajannini), Flavia Pavanelli (@flaapavanelli), Gabriella Lenzi (@gabriellalenzi), Gabi Luthai (@gabiluthai), Luara Costa (@luaracosta), Mariana Sampaio (@masampaioo), Rachel Apollonio (@rachelapollonio), Raissa Machado (@raissaraissa), Thayse Estaniecki (@tata_estaniecki) e Wanda Grandi (@wangrandi), somam mais de sete milhões de seguidores no instagram, twitter e facebook.

O  Faz Ai! é apresentado por Bruna Unzueta e Flavia Pavanelli. O programa ensina de maneira divertida e fácil dicas de beleza, decoração e moda. Vai ao ar, sempre as segundas-feiras, às 11 horas.

Musicook  é apresentado por Raissa Machado e Gabi Luthai. O programa mistura música e culinária de forma descontraída. As receitas mais requisitadas são ensinadas e feitas enquanto há um desafio em que Gabi Luthai toca músicas de diferentes estilos escolhidas pela audiência. O programa é exibido todas as quartas-feiras, às 11 horas.

Já o Sem Filtro – exibido as sextas-feiras, às 11h –  conta com  Mariana Sampaio, Gabi Lopes e Rachel Apollonio para um bate-papo descontraído, sobre diversos assuntos (às vezes polêmicos), com convidados especiais. O primeiro programa abordou o tema “A exposição na internet e como os jovens lidam com este assunto”.

“Estamos muito felizes com o resultado. Existem vários canais no Youtube que tratam de moda, beleza, culinária e música. Mas não havia nenhum que reunisse todas essas pautas e muito menos que fosse apresentado por um time tão forte quanto esse” , fala  Vitor  Knijnik , da Rede Snack. Para  Nelsinho Botega a parceria não poderia ser melhor, pois elas são a cara da marca. “Não temos dúvida, os programas serão mais um sucesso da Snack. Só no primeiro dia o canal já teve 15 mil inscritos”, explica Nelsinho.

“A ideia nasceu de um dos principais pilares que temos na Agência: a união faz a diferença. Unir os principais nomes da Internet, sócios com diferentes expertises e talentos certamente explica o feliz resultado que já podemos acompanhar no Nosso Canal”, acrescentam Tatiana Diniz e Daniela Sampaio, da Conteúdo Artístico + Digital.

Artigos relacionados

Novidades