Record News renova contrato com Grandes Nomes da Propaganda

Grandes Nomes da Propaganda renovou, na última terça-feira (05), o contrato com a Record News por mais um ano. A assinatura aconteceu em São Paulo e contou com a presença do presidente da emissora Manoel Silva, da vice-presidente, Alba Costa, do publicitário e apresentador, Raul Nogueira Filho, da jornalista da atração, Elisangela Peres, e do diretor administrativo da Grandes Nomes Produções Ltda, José Eduardo Moyses. O programa faz parte da grade da Record News desde o final de 2014.

De acordo com o presidente da emissora, o GNP está em sintonia com a atual fase de transição da Record News. “É uma parceria de sucesso que aproxima a emissora do mercado publicitário”, conclui. A novidade para os próximos programas é que a transmissão será feita em HD para seguir o padrão do canal.

Segundo o apresentador do GNP, o fato de ser o único programa do segmento publicitário na televisão aberta brasileira possibilita que as coberturas não se limitem à cidade de São Paulo. “Temos amplitude nacional, então expandimos a cobertura para agências de outros estados, premiações por todo o Brasil e eventos internacionais”, explica. “Essa renovação mostra a confiança da emissora com o nosso trabalho, que também se beneficia da credibilidade da marca Record News”, completa Raul.

Até hoje, foram 80 programas ao ar com mais de 500 entrevistas com os grandes nomes de destaque no mercado brasileiro. “Contamos a história e as estratégias de comunicação e marketing das principais marcas. Além disso, entrevistamos figuras internacionais, como Philip Thomas, CEO do Festival de Cannes, Maurice Lévy, Chairman do Grupo Publicis, e Rob Reilly, Chairman Criativo Global do McCann Worldgroup”, conta Elisangela Peres.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todos os domingos, às 21h30, no canal Record News e também em horários alternativos: de sábado, às 13h30 e de sábado para domingo, às 2h30. (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF).

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV. E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar-26022015.