quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesPrêmio Folha Top of Mind acontece próximo dia 27 de outubro

Prêmio Folha Top of Mind acontece próximo dia 27 de outubro

O prêmio Folha Top of Mind se prepara para o evento que anunciará os nomes mais lembrados pelo público em 2014. A edição deste ano, que traz uma nova assinatura e mascote, acontecerá no próximo dia 27 de outubro no HSBC Brasil e premiará 40 categorias – quatro inéditas – e dez categorias especiais.

“O prêmio Folha Top of Mind é amplamente reconhecido como o mais relevante de sua categoria. São 24 anos fornecendo para o mercado uma importante ferramenta de negócios e planejamento de marketing e já estamos trazendo coisas novas para o produto que, em 2015, atingirá a importante marca de 25 anos de existência” explica Murilo Bussab, diretor de circulação e marketing da Folha de São Paulo.

Dentre as novidades apresentadas nessa 24ª edição estão quatro categorias inéditas – absorvente feminino, empréstimo pessoal, serviço de entrega de encomendas e tablet – duas que voltaram a figurar na lista de pesquisa depois de algumas edições – camisinha e iogurte. Além disso, o Folha Top of Mind 2014 ganhou uma nova assinatura. O conceito “Um prêmio de peso e memória” veio atrelado a um simpático elefante, que representa perfeitamente a ideia e tem ganhado espaço, passando a ser o mascote do evento.

O prêmio é resultado de pesquisas comandadas pelo instituto Datafolha. Para o resultado de 2014 foram entrevistadas pessoalmente 5.994 pessoas acima de 16 anos. O estudo foi feito pelo método Intercept, utilizando questionários estruturados, distribuídos geograficamente em 171 municípios em todos os estados brasileiros.

” O Top of Mind é reconhecido como o mais importante prêmio relacionado a marcas pelo mercado publicitário brasileiro. A credibilidade da pesquisa nacional realizada pelo Datafolha garante o diferencial de um projeto de grande sucesso há 24 anos. Seu resultado indica em grande parte o que move todo mercado: investimento em comunicação gera resultados, atingindo o território mais importante de todos que é a mente do consumidor” explica Antonio Carlos Moura, diretor executivo comercial.

Um hotsite exclusivo hospedado no folha.com também transmitirá ao vivo o evento, tornando assim possível que o público conheça juntamente com as marcas os vencedores do ano.

Artigos relacionados

Novidades