sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPostos Texaco voltam ao Brasil com campanha especial

Postos Texaco voltam ao Brasil com campanha especial

Com mais de um século de tradição, inovação e uma trajetória global que cativa motoristas e consumidores ao redor do mundo, a Texaco resgata a conexão com os brasileiros por meio de elementos clássicos da marca, reforçando o diferencial da tecnologia de aditivados Techron.

A marca apresenta o seu novo slogan com a frase “Vem viver seu máximo”. O posicionamento de Texaco no Brasil está alinhado ao direcionamento global da marca, fortemente lastreado na tecnologia Techron de alta performance. Essa assinatura traz a mensagem de que, com a tecnologia, esse consumidor pode viver uma jornada fluida e experiências em sua totalidade.

“Neste momento, as ações de marketing vão focar em gerar relevância e visibilidade, marcando o retorno de uma marca tão querida ao Brasil. É o reencontro com o consumidor que valoriza um portfólio premium e a qualidade mundialmente reconhecida da Texaco. Inauguramos assim uma estratégia de dual brand por meio de uma marca brasileira icônica e uma gigante em seu setor, que é a Ipiranga, e oferecemos uma opção internacional focada em tecnologia e performance nos Postos Texaco, contribuindo para um mercado mais diverso”, acredita Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

A Bullet foi a agência escolhida como parceira estratégica para desenvolver a comunicação no Brasil. A agência, que já atende Ipiranga, será responsável pela campanha da marca no país, incluindo social media, mídia digital, rádio, Midia Exterior, pontos de venda, experience e o institucional online da marca. Algumas ações de mídias já estarão presentes para a inauguração do primeiro posto Texaco, nesta quinta-feira (31/10), em Santa Catarina.

“A Texaco tem uma longa história marcada por tradição e é um privilégio para a Bullet estar ao lado da marca neste novo ciclo no Brasil. Nosso objetivo é reforçar a presença da Texaco em cada ponto de contato com o público, celebrando a conexão histórica que os consumidores têm com a marca”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Artigos relacionados

Novidades