Pernambucanas e Motorola criam performances musicais para lançamento de novo telefone

A Pernambucanas e a Motorola acabam de fechar parceria inédita para o lançamento do novo modelo de aparelho, o Moto G7. Para comemorar a chegada do novo telefone, a vitrine da Pernambucanas da Rua da Consolação vira um verdadeiro palco, que irá receber shows diários, entre os dias 14 e 21 de fevereiro, com apresentação de três cantores brasileiros.

Os shows contam com performances da cantora Mikka, o cantor Bruninho Marques e o artista Álvaro Alves. Após o lançamento de seu EP solo “A Voz”, Mikka apresenta seu novo projeto de apresentações ao vivo, ”A voz – Live Sessions”. Álvaro Alves, guitarrista, violonista e produtor musical, já trabalhou ao lado de alguns dos maiores nomes da música brasileira, participando ativamente de gravações e shows ao lado de várias bandas e artistas importantes no cenário nacional e internacional, como laudia Leite, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Gabriel o Pensador, Seu Jorge, entre outros. O baterista Bruninho Marques já tocou com grandes nomes da música brasileira, como Jair Oliveira, Max de Castro, Wilson Simoninha, Mariana Aydar, entre outros.

Os shows acontecem todos os dias, a partir das 12h30 e tem duração de uma hora. Durante as apresentações os três artistas estarão vestidos com looks da nova coleção outono-inverno 2019 da Pernambucanas e irão apresentar as funcionalidades dos novos aparelhos.

 

Serviço:

VITRINE VIVA MOTO
Data: 14 a 21 de fevereiro
Horário: 12h30 até 13h30
Local: Pernambucanas – Rua da Consolação n° 2403