Paulo Centenaro é o novo diretor-executivo da ABRADi Nacional

Paulo Centenaro é o novo contratado da ABRADi Nacional para o cargo de diretor-executivo da entidade que atualmente representa o interesse de mais de 600 agências e agentes digitais do Brasil. Paulo é diretor executivo da regional São Paulo há quase 10 anos e agora assume o desafio de aumentar a representatividade nacionalmente e auxiliar as regionais durante a fase de unificação.

“O processo de unificação das 14 regionais teve início em 2017 e está bastante avançado em algumas localidades como: na ABRADi-PR, ABRADi-SC, ABRADi-MS e ABRADi-RN. A nacionalização visa, principalmente, criar um back-office estruturado com uma equipe própria administrativa-financeira potencializada por contratos de empresas de contabilidade e de advocacia. Essa prestação de serviços centralizada dará às diretorias regionais mais tempo na busca de benefícios, promovendo assim um melhor atendimento aos associados locais. A vinda do Paulo Centenaro para a diretoria da nacional vai, também, acelerar o processo de unificação com a ABRADi-SP, que é uma das maiores regionais”, afirma Marcelo Sousa, presidente da ABRADi Nacional.

Centenaro assume com o objetivo de tornar a entidade ainda mais representativa nacionalmente e posicionada como agente ativo de transformação digital do país. “A ABRADi já agrega muitas das principais referências de empresários brasileiros no digital e vamos trabalhar para mostrar ao mercado que nossos profissionais estão ativamente na liderança da transformação digital no País. Queremos que nossos especialistas em aplicativos mobile, de soluções de inteligência artificial, e-commerce, redes sociais, campanhas de marketing digital, internet das coisas, marketing de conteúdo, etc., passem a ser cada vez mais palestrantes de eventos. O meu desafio é trabalhar com parcerias estratégicas para que nossos especialistas se tornem cada dia mais referência no País”, declara Paulo Centenaro, novo diretor-executivo da ABRADi Nacional.

A ABRADi é uma referência nacional em disciplinas como ética no meio digital. “Trabalhamos ativamente para a regulamentação do mercado junto ao Governo e vamos continuar este trabalho. Estamos fortemente engajados em auxiliar as marcas a implementarem em suas empresas as mudanças da nova lei de privacidade de dados recém-aprovada, regulamentação que faltava no mercado”, declara o presidente da ABRADi Nacional, Marcelo Sousa.