domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesPablo Fusco, da Side Cinema, assina filme de Google Play

Pablo Fusco, da Side Cinema, assina filme de Google Play

O Google estreia campanha para divulgar a ferramenta Google Play Music, com a qual os amantes de música podem ouvir suas canções favoritas sem a necessidade de estarem conectados à internet. A comunicação conta com filme, criado pelas agências Marcel, do México, e BBH, dos Estados Unidos, dirigido pelo argentino Pablo Fusco – representado no Brasil pela Side Cinema. A produção será amplamente veiculada na internet, especialmente em redes sociais como o YouTube.

Intitulada “Música que te entende”, a peça retrata situações cotidianas em que a música está presente e é uma grande aliada das pessoas, como o estímulo para uma caminhada solitária ou uma boa companhia para enfrentar o trânsito congestionado. “É um filme naturalista, com pessoas reais retratadas com muita espontaneidade em ambientes distintos, de modo que o expectador se sinta identificado com a narrativa”, define Fusco.

O filme se apropria da linguagem do videoclipe e é embalado pelo hit ‘Too Original’, com forte influência do estilo rap-rave, sendo que a trilha mescla ritmos latinos com instrumentos de sopro, do grupo de música eletrônica Major Lazer, liderado pelos produtores Diplo e Switch. “A ideia era ter ritmo e contar todas as possibilidades em que o Google Play Music pode acompanhar seus usuários. O anunciante e a agência foram muito abertos a essas propostas e houve bastante liberdade para criarmos”, finaliza Fusco.

Ficha técnica
Título: Música que te entende
Anunciante: Google
Produto: Google Play Music
Agência: Marcel (México) e BBH (USA)
Produtora de Filme: Arbol Cine (México)
Direção de Cena: Pablo Fusco
Música original: Too Original, de Major Lazer
Aprovação do Cliente: Equipe Google International

Artigos relacionados

Novidades