Pabllo Vittar acaba de lançar clipe da música “Seu Crime”, já considerada um dos hits do carnaval 2019. Superaguardado pelos fãs da cantora, cocriadores do roteiro final, o vídeo interativo aposta no live-action e incentiva o uso de preservativos, em ação de branded content de Olla, marca de preservativos que defende o sexo sem tabus, sempre com respeito e segurança.
A marca de preservativos Olla, pelo segundo ano consecutivo, convoca a popstar Pabllo Vittar para reforçar seu posicionamento de marca. De acordo com Alexandra Janeiro, gerente de marketing de Olla, a parceria com a drag reflete os valores da marca, cujo propósito é a democratização e inclusão do sexo levantando a bandeira de que a pegação não precisa de tabu e preconceitos e deve ser aberta para todos.
Em 2018, a drag participou, ao lado de outros artistas, da “Liga da Pegação”, projeto da marca para incentivar o uso de preservativos no carnaval – data sinônimo de diversão, festa e pegação. Consciente da importância do sexo seguro e da influência que possui sobre os jovens brasileiros, desta vez, Pabllo inseriu uma embalagem de Olla no contexto do seu novo videoclipe, reforçando, de uma forma leve e, ao mesmo tempo, extremamente efetiva, que o preservativo precisa estar sempre à mão.
“A Olla é uma superparceira e vamos trabalhando juntos para mostrar que usar preservativo tem que ser natural, sem tabus ou vergonha! Temos que nos proteger sempre e ter a vida leve!”, afirmou a drag.
Com direção de Guilherme Nabhan da produtora Planalto e Tripé, o clipe em live-action mistura cenários reais com efeitos de computação gráfica. Nele, Pabllo aparece como uma xerife sexy em animação, sem deixar de sensualizar e cativar a todos.
Confira o clipe: