quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesO Último anuário de uma década

O Último anuário de uma década

Esta feliz iniciativa teve o pontapé inicial em 2002, quando lançamos a 1ª edição do nosso ANUÁRIO DE PROPAGANDA BRASÍLIA, destacando os melhores profissionais, agências de publicidade, clientes e os meios de comunicação. Transformamos nosso sonho em realidade.

Ao realizarmos as edições dos anuários, destacamos os vencedores do Prêmio Colunistas Brasília, dando continuidade à história dos mais notáveis trabalhos de Marketing e Publicidade da capital do País.

A experiência, know-how, profissionalismo e dedicação que a Meio&Mídia Comunicação Ltda. vem demonstrando há 38 anos ininterruptamente com a realização do Prêmio Colunistas Brasília, e há 25 anos editando o Anuário de Propaganda, a credenciam para a realização de seguidas edições, hoje reconhecido como o portfólio da cadeia produtiva do Marketing e Publicidade do DF.

Fruto do sucesso do Prêmio Colunistas Brasília, os anuários em suas seguidas edições demonstram um mercado criativo, inteligente, dinâmico e ousado, comportamentos expressos nos diversos anúncios da mídia impressa, mídia eletrônica, mídia digital, mídia exterior etc., assim como nas campanhas publicitárias e, claro, os Grandes Prêmios.

A constatação do sucesso está em divulgar os trabalhos das nossas agências de publicidade, agências de marketing Promo live, eventos e design, assim como anunciantes, veículos de comunicação, prestadores de serviços de mídia e profissionais do nosso mercado.

Para o criador e editor do projeto, Fernando Vasconcelos, o book do Colunistas Brasília “divulga a inteligência dos nossos criativos em seu grau máximo e sempre original, prudente ou ousado. Nosso mercado brasiliense cria e produz publicidade inteligente. A prova desta afirmação está nesta 25ª edição do nosso Anuário Prêmio Colunistas”.

A edição foi cuidadosamente produzida no formato 22.5 X 30 cm, miolo em papel couchê fosco 150 g, capa dura em papelão 2,2mm, miolo costurado, reforçado com gaze e colagem hotmelt, com 192 páginas de muito trabalho e sucesso.

Ficha Técnica:

Projeto cultural da Meio&Midia Comunicação Ltda

Editor Responsável: Fernando Vasconcelos – FENAJ 0381

Coordenação geral: Fernanda Vasconcelos

Diretor de Criação: Idelbo Oliveira

Criação: Bruno Lira e Fred Miotto

Imagens de I.A.: Fred Miotto

Produção e Revisão: Bárbara Reis e Sara Araújo

Parceria: Lancy Propaganda.

Aprovação: Fernando Vasconcelos

Impressão: Gráfica Coronário

Atendimento gráfica Coronário: Mayaha Côrrea.

Produção:João Paulo Verano – Paulo Henrique Verano

Agradecimento:
esta edição teve o apoio dos seguintes anunciantes: Artplan, Agência Nacional, Agência Terruá, Binder, Cafeína, Calia, DeBrito, Ilha Crossmídia,Klimt, Lew’Lara, Mene Portella, Monumenta, Muzak, Nova, Plural Imagem e Som, Propeg Comunicação, Santería, Banco do Brasil, Record TV e Correio Braziliense.

Artigos relacionados

Novidades