terça-feira, novembro 5, 2024
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Nivea Men e Paris Saint-Germain anunciam parceria no Brasil

Nivea Men  e Paris Saint-Germain anunciam parceria para o mercado brasileiro, no qual as duas marcas se tornaram imensamente populares e parte do cotidiano de muitos consumidores. O início dessa parceria será celebrado com uma assinatura e campanha off-line criada pela FCB Brasil e desenvolvida para o digital pela LOV.

Presente na vida do homem desde 1922, quando lançou no mercado o sabonete para barbear, a empresa quer estreitar a relação com o público masculino no Brasil com a linha Nivea Men, que contém desodorantes, sabonetes, espuma, gel e creme de barbear.

“O futebol e os cuidados corporais possuem uma sinergia que representa valores muito relevantes para o universo masculino, como a confiança, a união, a paixão e o domínio. Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e, por isso, queremos posicionar nossa marca e nossos produtos nesse ambiente, possibilitando um vínculo forte e emocional com nossos consumidores”, explica a Diretora de Marketing da Nivea Brasil, Andrea Bó.

“Estar pronto para o jogo, seja no esporte, com a família, no trabalho e nas conquistas diárias, faz com que os homens se sintam mais confiantes “, acrescenta Andréa. “Por meio desta parceria, queremos que os brasileiros se sintam sempre prontos para o que quer que a vida os reserve”.

Frédéric Longuépée, Deputy Managing Director do Paris Saint-Germain, está imensamente satisfeito com a extensão do vínculo para o Brasil: “Nossa parceria com a marca tem sido um sucesso na França, e como a popularidade do Paris Saint-Germain continua crescendo ao redor do mundo, nós estamos encantados em estendê-la para novas regiões. Nós temos milhões de torcedores no Brasil e essa parceria será uma oportunidade para solidificar nossa base de fãs e de firmar nossa marca em um mercado chave para o clube”.

A campanha #PRONTOPROJOGO apresenta algumas das estrelas do clube: Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, desatrelados à costumeira imagem de heróis e mostrando que são, antes de tudo, “homens comuns”, que trabalham a sua autoestima com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino.

“Cada vez mais brasileiros estão usando NIVEA MEN. E com tantos craques jogando no exterior, tem cada vez mais gente no Brasil acompanhado a Liga dos Campeões da Europa. Patrocinar o PSG é perfeito para mostrar que além de famosos, esses jogadores são homens modernos, que levam uma vida normal e cuidam da pele com NIVEA MEN. Assistam porque a campanha está super divertida”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Produzido em Paris, o primeiro filme batizado de “Jogo da Vida”, será lançado na televisão e nas mídias online em todo o território nacional. A ideia é incentivar os fãs do futebol e consumidores em geral a estarem sempre preparados para dar o seu melhor, seja no jogo ou nas tarefas do dia-a-dia.

A campanha para o meio online, desenvolvida pela LOV, será lançada em breve nas redes sociais da marca no Brasil. “Os meios digitais têm o papel fundamental de estabelecer o envolvimento do consumidor com o tema da campanha, aproximando os produtos do contexto de vida das pessoas.”, explica Laura Reis, head de negócios e operações da LOV.

 

Ficha Técnica:

Título: JOGO DA VIDA
Produto: LINHA NIVEA MEN ORIGINAL PROTECT
Agência: FCB BRASIL
Chief Creative Officer: JOANNA MONTEIRO
Diretor Executivo de Criação: FÁBIO SIMÕES
Diretor de arte: MARCO MONTEIRO
Redator: ANDRÉ PALLÚ, KLEBER FONSECA
Atendimento: CRIS PEREIRA, TANIA MULLER, RENATA VELLOSO, TAYNA COSTA, JULIA MARQUES E FABRIZIO BARBAZIA
Planejamento: MARCIA NERI, BRUNA RODRIGUEZ, LUCIA ABREU, FLÁVIA NOVELLI
Mídia: FABIO FREITAS, DANILO CASTRO, VIVIAN SALAZAR, FERNANDA VELLUTINI, MATHEUS KAFKA, ANGELO FERRONATO, CLARA BORGES.
RTV: NICOLAS GILLIOT, CHARLES NOBILI, PEDRO LAZZURI, RICARDO MAGOZO, MARIANA CARNEIRO.
PRODUTORA DE FILMAGEM – SATELLITE MY LOVE
Direção: Augusto Fraga
Produtor: Alain Dib
Gerente de Produção: Andy Standley
Diretor de Produção: Laura des Aulnois
Assistentes de Diretor: Armel Gourvennec, Alexandre Tisseyre
Gerente geral: Rosita Cannata
MONTAGEM & FINALIZAÇÃO – AWAKE
Produção Executiva: Diego Melo
Atendimento produtora de imagem: Daniel Chasin
Montagem: The End
Pós Produção/Finalização: The End
PRODUTORA SOM – SONIDO
Atendimento produtora de som: Manuela Thomas
Música original: King of the Jungle
Aprovação do cliente: ANDREA BÓ, ANNA MARCONDES, ANA KACHEL, MARINA FERNANDES, FELIPE ROSCHEL, JULIA KAHN, MARIANA POLICASTRO

 

 

 

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