Nicolás Zarlenga e Federico Plaza Montero se unem ao time de conferencistas do El Ojo 2018

Nicolás Zarlenga e Federico Plaza Montero foram anunciados nesta quinta-feira, 13, pelo O El Ojo de Iberoamérica – como conferencistas de ciclo de capacitação e inspiração, que reúne as mentes mais brilhantes da indústria criativa, do marketing e das comunicações, em palestras, materclasses, workshops e prêmios. Os criativos se juntam a Fernando Machado, Wendy Clark, John Mescall, Laura Visco, Luis Fernando Dugand, Javier Campopiano, Humberto Polar, Leandro Berrone e Daniel Bonner anunciados anteriormente.

Representantes da nova geração de líderes criativos, Nicolás e Federico se desenvolvem juntos como Diretores Gerais de Criação na HOY. Ambos trabalharam como diretores de criação da Ponce Buenos Aires e DAVID Buenos Aires. Em 2015 participaram do El Ojo de Iberoamérica com o Workshop “Penso, logo filtro”, no qual foi realizado um concurso de ideias que tinha como objetivo resolver um desafio típico de um cliente.

Ao longo de sua carreira trabalharam para marcas como Axe, Burger King, Rexona, Impulse, Peugeot, Citroen, Tedx, Stella Artois, Olx, LG, IRSA, Clarin, Nike, entre outras marcas. Ambos foram premiados em festivais como: Cannes, D&AD, Art Directors Club, New York Festival, London Festival, One Show, El Ojo de Iberoamerica e Diente.

Em março deste ano chegaram à HOY, agencia lançada pela Havas no ano passado. Se jogam no comando desta nova marca do grupo francês, com todo seu potencial com o objetivo de gerar um novo polo criativo para a indústria, desafiar regras e modelos como só eles podem conseguir.

Nicolás e Federico se unem então ao maior evento da criatividade ibero-americana, que apresentará as mentes mais brilhantes da indústria criativa em Conferências, Masterclasses, Workshops e Reconhecimentos.

Os interessados em reservar seu lugar para assistir ao festival podem entrar em: http://entradas.elojodeiberoamerica.com/mi-cuenta/pre-login