sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesNeste Mês das Mães, Chevrolet conta uma emocionante história de inclusão e...

Neste Mês das Mães, Chevrolet conta uma emocionante história de inclusão e conquista da tão desejada CNH

Pensando em homenagear as diferentes mães brasileiras que ajudam, todos os dias, seus filhos a encontrarem novos caminhos para seguir, a nova campanha da Chevrolet conta a tocante história da influenciadora Laura Simões.

Nascida com Síndrome de Down, a influenciadora, de 20 anos, contou com todo o apoio da sua mãe para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Se aprovadas nos exames de aptidão física e mental, pessoas com Síndrome de Down podem obter o documento, inclusive com isenção de pagamento das taxas. O processo contou com muita concentração, inspiração e ainda contou com o apoio especial de sua mãe, Andreia.Com o conceito “Nesse Dia das Mães. Encontre inspiração. Encontre novos caminhos”, a campanha assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, mostra a relação da Andreia com sua filha, em seus momentos juntas, em especial a carona do dia a dia. No filme, as duas cantam juntas, celebram a conquista e ressaltam valores como a liberdade, inclusão e respeito. Além de homenagear as mães brasileiras que enfrentam inúmeros desafios para criarem seus filhos, o objetivo da campanha é também encorajar as pessoas com Síndrome de Down a dirigir e a exercerem sua liberdade.

“A Chevrolet entende que o carinho de uma mãe faz a diferença na hora de impulsionar os filhos rumo às grandes realizações. Foi isso que buscamos retratar nessa iniciativa, ao contar a história da Andreia e Laura. E sabemos que as pessoas com Síndrome de Down querem fazer suas próprias escolhas e encontrar o seu próprio caminho. Esperamos que a ação ajude a inspirar outras pessoas”, diz Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.Com estratégia de mídia digital da Isobar, a dentsu Company, a campanha entrou no ar neste domingo (08) com materiais especiais para redes sociais, incluindo peças em que a Chevrolet promove um test-drive com a influenciadora, acompanhando sua rotina e posts contando a história de como Laura tirou a carteira de motorista, seus desafios e conquistas.

Ficha Técnica:

Agência: WmcCann/CommonwealthCliente: Chevrolet

Produto: InstitucionalNome da campanha: Dia das Mães

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Felipe Silva e Pamela Mourão

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Diretores de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Tiago Cordeiro e Pedro Silva

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli e Henrique Tavares

VP de Mídia: Fábio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Beatriz Lindner, Murilo Amaral, Wallace Rodrigues

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Gabriela Vaz, Camila Oliveira, Paulo Pancheri

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Amanda Jóia, Mariana Resende, Beatriz Moreira e Paula Butler

Produtora Filme: Bravo Film Company

Direção: J.Brivilati1AD: Jose Peroza

Diretor de Fotografia: J.Brivilati

1AC: André Sabbag

2AC: Marcelo Simões

Produção Executiva: Bia Basilio

Coordenação de Produção: Nubra GSanches

Direção de Produção: Marcos Aquino

Figurino: Ana Lima

Maquiagem: Ariadne Dinhani

Arte: Claudia Cologni

Coordenação de Pós Produção: Ana Dolfini

Editor/Montador: Ana Dolfini

Diretora Financeira: Mônica Gaibina

Assistente Administrativo: Everton Freitas

Produtora de som: AudioBoutique

Diretor Musical: Lourenço Rolon Jr

Composição e Produção Musical: André Whoong

Atendimento: Luciana Albuquerque

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company

Estratégia Digital de CampanhaCEO: Ana LeãoCSO: Aloísio PintoPlanejamento: Felipe Volpintesta, Luis Menezes, Caio DelgadoTecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas ConchettoNegócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela FerreiraProjetos: Moyra EstevesMídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio MirandaBI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

Artigos relacionados

Novidades