Com o objetivo de conectar a nova geração e a história do futebol, homenageando grandes campeões que brilharam na Seleção Brasileira desde a década de 50, a MasterCard, estreia a campanha com o conceito ‘Conectando Gerações’. São cinco filmes criados pela WMcCann com agradecimentos dos brasileiros aos ex-jogadores Zito, Amarildo, Clodoaldo, Mauro Silva e Marcos. A campanha é fruto da nova parceria da MasterCard com a Associação dos Campeões Mundiais de Futebol do Brasil e com a Visão Mundial, organização humanitária que trabalha pela superação da pobreza infantil.
Acompanhe entrevistas com:
Beatriz Galloni – VP de Marketing da Mastercard para o Cone Sul
Cristina Paslar – Diretora de Marketing da Mastercard
Roberta Julianelli – Diretora de Contas da WMcCann
Marcelo Neves – Presidente da Associação dos Campeões Mundiais de Futebol
Zito – Ex-jogador de futebol
Clodoaldo – Ex-jogador de futebol
Marcos – Ex-jogador de futebol
Edição: 16/2014