terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLinha Veja de limpeza lança campanha digital com Anderson do Molejo

Linha Veja de limpeza lança campanha digital com Anderson do Molejo

Iniciando a segunda fase da campanha, que teve início em rede nacional pela TV em agosto, e agora traz Anderson, do grupo Molejo, como protagonista para engajar o público nas redes sociais, a Reckitt Benckiser (RB) – multinacional anglo-holandesa líder mundial em saúde, higiene e bens de consumo – apresenta uma ação publicitária nas mídias digitais da sua linha Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14 com cloro.

Assim como os filmes para a TV, o foco do anúncio está na comparação direta da eficiência e da especificidade dos produtos da linha Veja (banheiro e cozinha), mostrando como eles oferecem uma limpeza melhor e com mais durabilidade, sem a necessidade do tradicional esfrega-esfrega que ocorre com os produtos convencionais. Os filmes apresentam toda a facilidade e praticidade de remover gordura e limo nas residências, diferentemente de produtos como detergente comum ou água sanitária.

A comunicação visa ampliar a interação do público com a linha da RB pelas redes sociais, tendo como foco um público antenado, que tem o costume de interagir no mundo virtual e que não quer se preocupar com tarefas básicas do dia a dia, como a limpeza.

“Sabemos da importância das redes sociais para garantir a fidelidade dos produtos Veja; o engajamento das pessoas é essencial para essa conquista. Vale lembrar também que, hoje, as pessoas exigem muito mais eficiência com os produtos que adquirem para suas residências. Por isso a ideia de mostrar que a linha Veja Especialistas tem melhor desempenho e garante uma limpeza rápida, de qualidade e sem esfrega-esfrega foi o que desenvolvemos para a campanha publicitária nas redes digitais”, explica Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, gerente de produto da RB.

Assista ao filme da campanha:

Artigos relacionados

Novidades