domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesKallas Mídia OOH reforça time de inovações com Juliana Scivoletto

Kallas Mídia OOH reforça time de inovações com Juliana Scivoletto

Scivoletto chega à Kallas como Head de Inovação e Mercado RJ com planos de trazer mudanças e crescimento à companhia.

Com 20 anos de experiência na área comercial em veículos de comunicação como Rádios, TV, Juliana esteve por 13 anos na Itabus, empresa carioca de MOOH, onde conquistou reconhecimento nacional e prêmios como o ‘Prêmio Marketing Contemporâneo 2019’, concedido pela ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios), e de publicidade criativa com o “Prêmio Elàn 2023” Amigos do Mercado.

Formada em Publicidade, com MBA em marketing pela FGV, Juliana Scivoletto, especialista em Experiência do Consumidor, carrega na bagagem uma imersão no Canadá, na EC English Language Centres Alumni, o que ampliou a visão sobre estudos de tendência e mercado, tema este, que tem se aprofundado cada vez mais, sempre com um olhar sobre as necessidades reais dos clientes.

Apaixonada por gestão comercial, com foco absoluto no cliente e em trazer resultados expressivos, Scivoletto atuará na filial do Rio de Janeiro com a gestão comercial e Marketing da praça, além de agregar ao time de projetos especiais e inovação de toda a companhia. “Sou movida a desafios e poder fazer parte da trajetória e crescimento da Kallas é uma grande alegria. Em 2024 temos grandes lançamentos e quero poder contribuir trazendo ainda mais inovação e estratégia com ações que surpreendam não só os clientes, mas o mercado como um todo.” afirma a nova head da Kallas Mídia.

Presença Nacional:

Completando 45 anos de história em 2024, a Kallas Mídia OOH está presente em todo o território nacional, cobrindo os 27 estados do Brasil com projetos multiplataforma que acompanham e impactam a jornada de milhões de consumidores brasileiros.

Em seu portfólio de atuação, a empresa marca forte presença na mobilidade urbana mídias urbanas e de transporte, como: aeroportos, metrôs, VLTs, porto marítimo, táxis, corredores metropolitanos, mobiliários urbanos e grandes formatos. São mais de 85 mil opções de mídias estáticas e digitais por todo o Brasil.

Em seus projetos mais recentes, a companhia lança com exclusividade os fingers do Aeroporto do Santos Dumond no Rio de Janeiro e ganha a licitação do mobiliário urbano da cidade de Manaus, capital amazonense. E ‘inaugura’ uma nova gama de ativos e tecnologias, concebidos com exclusividade para a cidade, sua história e particularidades.

Artigos relacionados

Novidades