quinta-feira, dezembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesKallas Mídia OOH impulsiona ações natalinas da Pipoca Boku's

Kallas Mídia OOH impulsiona ações natalinas da Pipoca Boku’s

Fim de ano é época de afago. É quando todo mundo gosta de receber ou conceder algum mimo. Com expectativa de impactar 800 mil pessoas entre os dias 9 de dezembro e 7 de janeiro, a Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade com atuação nacional há 45 anos, e a Pipoca Boku’s, Empresa que produz pipocas e salgadinhos, promovem uma ação especial no Aeroporto Internacional do Recife (PE). A iniciativa, que foi pensada dentro da agenda de celebração natalina, combina estratégias publicitárias engajadoras  para reforçar a presença da marca Boku’s no mercado regional, impactando passageiros, tripulantes e a comunidade aeroportuária.

A ação terá uma estrutura temática na entrada do aeroporto, onde o espaço “Natal Mágico da Boku’s” será o destaque. Além disso, um mascote natalino da marca circulará por diversas áreas, distribuindo pipocas e interagindo com o público. Telões pelo aeroporto exibirão mensagens de boas festas e conteúdo relacionado ao Natal e à marca. O objetivo é proporcionar uma experiência marcante para as milhares de pessoas que passarão pelo aeroporto nesse período, consolidando a identidade da Boku’s como uma referência em conexão emocional com os consumidores.

“Acreditamos que ações como essa não apenas modernizam a experiência dos consumidores, mas também ampliam o alcance das marcas em cenários de grande circulação, como aeroportos. É gratificante apoiar iniciativas que unem criatividade e impacto positivo para o público,” afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Para a Boku’s, a ação reflete sua estratégia de expansão e conexão regional. “O Aeroporto Internacional do Recife é um ponto estratégico para nós, pois reúne pessoas de diferentes regiões e culturas. Com essa ação, queremos apresentar nossa marca de forma encantadora, especialmente durante o Natal, e reforçar nosso compromisso com os consumidores,” comenta Gilberto, Gerente Geral na Boku’s

Completando 45 anos de história em 2024, a Kallas Mídia OOH está presente em todo o território nacional, cobrindo 26 estados do Brasil com projetos multiplataforma que acompanham e impactam a jornada de milhões de consumidores brasileiros. Em seu portfólio de atuação, a empresa marca forte presença na mobilidade urbana, mídias urbanas e de transporte, como: aeroportos, metrôs, VLTs, porto marítimo, táxis, corredores metropolitanos, mobiliários urbanos e grandes formatos. São mais de 85 mil opções de mídias estáticas e digitais por todo o Brasil.

Artigos relacionados

Novidades