A cantora baiana Ivete Sangalo fará sua estreia como embaixadora de Perdigão. Uma das maiores artistas do país, com mais de 20 anos de carreira, Ivete será a estrela da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, a principal da marca para este ano. Perdigão contará também com a família da artista nos filmes, essa é a primeira vez que eles participam de uma campanha publicitária. A campanha criada pela DPZ&T terá veiculação em TV aberta e ações que serão anunciadas em breve, além de desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.
A marca escolheu quatro categorias para ativar ao longo da campanha: linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e pratos prontos da linha Meu Menu. Serão diversos filmes, veiculados nacional e regionalmente, que vão ressaltar os atributos de cada produto. O primeiro filme com foco em feijoada, apresenta a linha de defumados. A trilha sonora escolhida foi baseada na música “Vem Meu Amor”, interpretada pela Banda Eva, e eternizada na voz de Ivete Sangalo, com letra adaptada pela DPZ&T.
“Perdigão tem tradição no país, há 86 anos está presente na mesa dos brasileiros. E para a BRF, a marca é estratégica e fundamental para alcançarmos as metas estabelecidas no plano Visão 2030, que tem como objetivo nos posicionar como uma empresa global de alimentos com produtos de alto valor agregado. Por isso, acreditamos que essa campanha será de muito sucesso e teremos muitas novidades para os consumidores de Perdigão”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.
E Luciana Bulau, gerente executiva da marca, reforça: “Seja o poder de transformar as coisas, as rotinas, os relacionamentos ou as amizades, acreditamos que isso tudo é o gatilho para coisas diferenciadas acontecerem e, assim, definimos o conceito da nossa campanha: o poder do sabor de Perdigão. A escolha de uma das maiores celebridades brasileiras como nossa embaixadora, a Ivete Sangalo, está atrelada à personificação da marca e realmente o poder de transformar os momentos e aproximar pessoas. Perdigão segue em ritmo acelerado para oferecer, cada vez mais, ações e parcerias para realçar a importância da marca na companhia e no mercado, assim como inovações que tragam praticidade, sabor e qualidade para as mais diferentes ocasiões de consumo”.
Além dos vídeos, a campanha terá um inovador plano 360⁰ de ativação. A Ampfy idealizou um twittaço no dia do lançamento do filme na tv, além de pílulas exclusivas de conteúdo com a embaixadora nas redes sociais e propôs um plano de mídia com alto investimento no digital para garantir a alta cobertura das ações.
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