Após nove anos no comando da helloo, Felipe Forjaz deixa a posição executiva e segue para o conselho consultivo, onde continuará a contribuir para a estratégia e o futuro da empresa que ajudou a criar em 2015, com foco na operação de mídia DOOH (digital out of home) em edifícios residenciais. Após consolidação e crescimento expressivo, a helloo foi adquirida pela Allos em 2021, e está presente hoje em 6 mil edifícios residenciais e mais de 100 shopping centers de Norte a Sul do País, impactando mais de 46 milhões de pessoas por mês.
É com esta configuração que Forjaz entrega em janeiro a direção geral para o executivo Rafael Saito, que atua há 14 anos na companhia, e desde 2020 vem liderando as áreas comercial, de operação e expansão da helloo. “A missão agora é expandir os negócios, mantendo o nosso protagonismo em tecnologia e inovação no mercado de OOH”, afirma Saito.
Durante sua gestão na helloo, Forjaz foi também presidente da ABOOH -Associação Brasileira de Out of Home, entidade na qual permanece como conselheiro. O executivo é também um dos pioneiros dessa indústria no Brasil, cofundador da Elemidia em 2003, empresa vendida por ele e sócios ao grupo Abril em 2012. “O mercado de OOH tende a evoluir bastante nos próximos anos e a helloo está muito bem-posicionada para manter a relevância e a competitividade no setor. A helloo é um legado construído com colaboração coletiva do qual me orgulho de ter feito parte e Saito dará continuidade à essa dinâmica de engajar talentos e mirar expansão”, ressalta Forjaz.