Está no ar a nova campanha Temporada Língua de Gato, da Kopenhagen, criada pela Agência GINGA, que marca o lançamento de versões recheadas nos sabores Frutas Vermelhas e Avelã do já icônico chocolate Língua de Gato
O conceito da campanha, “A Vida Com Mais Recheio”, mostra que basta uma mordida nas novas versões recheadas de Língua de Gato para que o mundo ao redor seja transformado com mais cor, alegria e muito sabor. A monotonia é quebrada e o tédio vai embora, da vida comum à vida recheada.
Como peça principal, a GINGA, em parceria com a produtora Arizona, criou um filme de 30 segundos para TV, estrelado pelo ator Cauã Reymond. A peça apresenta os novos sabores ao público e está sendo veiculado desde 1º de agosto no intervalo do Jornal Hoje, na TV Globo, nas praças da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. Além disso, o filme será adaptado em versões de 15 e 6 segundos para redes sociais e outros canais de contato da marca. A GINGA também é responsável pelo plano de mídia da veiculação do filme.
“É a primeira vez em muitos anos que a Kopenhagen estreia um filme em TV aberta. Estamos muito felizes em fazer parte de mais esse momento histórico para a marca”, comenta Fernanda Fontes, CCO da Agência Ginga. “Do conceito da campanha ao planejamento e estratégia de mídia, todas as iniciativas foram pensadas de forma integrada para potencializar o lançamento dos novos sabores recheados do Língua de Gato, esse chocolate tão icônico e presente na vida de tanta gente”.
FICHA TÉCNICA
Agência: GINGA
Redação Criativa: Guilherme Ferreira e Giovane Alcântara
Direção de Arte: Carina Julina e Paola Pinienta
Planejamento: Ingrid Freitas
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos e Lara Lebrão
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Isabela Araújo e Vitória Alarcon
Mídia: Felipe Zelito e Raphael Lima
Gerenciamento de produção audiovisual: Core®, unidade audiovisual da GINGA
Direção geral de produção audiovisual: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e May Lopes
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
Direção de Estratégia: Mahira Oliveira
Diretora de Cultura e Pessoas: Laís Araújo
Diretor de Mídia, Dados e Performance: Felipe Zelito
Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Daniela Ferreira, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti
Elenco: Cauã Reymond
Produção Arizona:
Diretores: Rogério Trabanco e Dani Bomtempo
Produtor executivo: Ale Lepiani
Coord. de produção: Lilian Lima
Assistente de coord.: Isa Garcia
Dir. de atendimento: Luciana Ramos
Atendimento: Mariana Garcia
Assistente de direção: Verônica Bondezan Cruz
Diretor de fotografia: Gabriel Wiethorn Rinaldi
Fotógrafo: Gabriel Wiethorn Rinaldi
Assistente de câmera: Jeferson Vinicius Medice
Direção de produção: Maria Helena Kopf e Ana Julia de Almeida Correa dos Santos
Ajudante de Produção: Arthur David Silva, Luan da Silva Vieira e Luan da Silva Vieira
Culinaristas: M. Angelica Spinola, Lilian Falcione, Bruna da Silva Costa, Lilian Guimarães de Melo
Chefe de Elétrica Mario Edson Nicasio
Chefe de Maquinaria: Valdir Severino filho
Figurinista: Pedro Sales
Camareira: Ana Luiza de Figueiredo Ballesteros
Make/hair: Wilian Vieira Leal
Contrarregra: Sérgio Geraldo de Oliveira Costa
Som Direto: Murilo Alexandre de freitas Borine
TP: Jonathans Oliveira dos santos
Making of: Paulo Roberto dos Santos Silva
Coord. de pós-produção: Andreza Oliveira
Montador: Equipe Arizona
Finalizador: Guilherme Sclearuc
Pós-produção: Equipe Arizona
Color: Equipe Arizona
Finalização: Equipe Arizona