terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGarotinha usa batatas para gerar energia em novo filme da Volvo Car...

Garotinha usa batatas para gerar energia em novo filme da Volvo Car Brasil

A eletrificação vai muito além dos produtos e está no DNA da Volvo Car Brasil. A marca valoriza e se preocupa com o meio ambiente e, nos próximos anos, terá somente veículos híbridos e elétricos em sua frota. Para marcar esse importante momento no País e difundir a eletrificação para todas as pessoas, a marca lança o filme “Batatas”, sua primeira campanha produzida 100% no Brasil.

“Sabemos que nem todos tem um carro eletrificado hoje, mas essa escolha vai impactar o futuro de todos”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “E buscamos mostrar isso com essa campanha, destacando que a eletrificação e o fato das pessoas carregarem seus carros na tomada já é uma realidade. As novas gerações já vão crescer sabendo e conhecendo mais dessa tecnologia, que será cada vez mais natural”, afirma.

O filme mostra uma menina descobrindo as magias da eletricidade e usa toda sua curiosidade infantil para desenvolver por conta própria brinquedos e equipamentos usando como fonte de energias as batatas, que liberam energia até para acender lâmpadas.

Criado pela Grey Brasil, o filme “Batatas” destaca o compromisso da Volvo Cars em fabricar apenas carros híbridos e elétricos a partir de 2021.

“Carros elétricos serão uma realidade para toda uma nova geração de motoristas. Retratar esses veículos eletrificados fazendo parte da vida das pessoas, apresentando novos sonhos e brincadeiras, é reforçar o compromisso da Volvo com o futuro” comenta Rafael de Miranda diretor de criação da Grey Brasil.

“É um privilégio para a Grey participar de um momento tão importante da história da Volvo e da transformação da indústria da mobilidade. Acreditamos que estamos no caminho certo e vamos dirigindo um Volvo” completa Rodrigo Tortima ECD da agência.

Com veiculação nacional nas TV aberta e fechada e redes sociais, a campanha seguirá até o mês de dezembro com peças de 60, 30 e 15 segundos.

A estratégia de eletrificação tem um papel fundamental na trajetória da marca. Até o fim deste ano, a Volvo instalará cerca de 700 eletropostos de carregamento gratuito em todo o Brasil, todos interligados ao Waze e Google Maps, que podem ser utilizados por veículos de qualquer marca e modelo. Recentemente, a marca abriu o primeiro estacionamento gratuito para carros híbridos e elétricos e disponibiliza em todas as concessionárias o Volvo Wallbox, uma estação de carregamento domiciliar que pode ser adquirida por qualquer pessoa e instalada facilmente em residências ou comércios.

Natal no Parque do Ibirapuera

O filme também será parte do show de luzes e águas do lago do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Sempre no começo do espetáculo será veiculado o filme da campanha em uma cortina de águas que se levanta no meio do lago, criando uma tela de projeção virtual.

No espetáculo, as luzes e músicas natalinas estarão sincronizadas com a fonte. As árvores criarão um efeito visual piscando simultaneamente. O show é gratuito e será realizado a cada meia hora de 04/12 a0 6/1, a partir das 19h30.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades