Gabriela Yamamoto é a nova diretora de atendimento da DPZ&T

Guilherme Bernardes, líder da área, Gabriela Yamamoto nova diretora de atendimento e Daniel Jotta, VP de atendimento e novos negócios da DPZ&T. Crédito da foto: Felipe Moraes.

Gabriela Yamamoto é apresentada como a nova diretora de atendimento da DPZ&T. Yamamoto chega à agência para reforçar o time de Itaú liderado pelo diretor Guilherme Bernardes.

Nos últimos cinco anos, Gabriela esteve na DM9DDB como responsável pela conta do banco Itaú que até então era dividida entre três agências. A publicitária acumula mais de 10 anos de experiência no mercado com passagens pelas agências NBS, McCann Erickson, Rapp e Leo Burnett Tailor Made com grandes clientes dos mais variados segmentos como Credicard, Tintas Suvinil, SulAmérica Seguros, Brasil Telecom, Johnson & Johnson, Guia Mais, Pernambucanas, Organon e Morumbi Shopping.

“A DPZ&T propõe estratégias e soluções que vão além da propaganda tradicional. Para que esse trabalho evolua cada vez mais, precisamos de uma profissional como a Gabriela, que faz parte de uma geração talentosa em busca de uma entrega completamente integrada e focada nos negócios do cliente”, Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento e novos negócios da DPZ&T.