A Fri.to conquista nova conta e passa a realizar atendimento full digital para a Reebok, empresa americana, originalmente inglesa, de equipamentos esportivos. A agência será responsável por toda a gestão, criação de conteúdo e interações nos canais sociais da marca, assim como a análise de BI e SEO.
Para Marcel Matsuda, CEO da Fri.to, é muito bom ser escolhido por um cliente que entende o cenário atual de comunicação e quer usar a cultura digital para fazer história, gerar assunto e que aposta em propostas mais disruptivas.
“Quando uma marca escolhe esse caminho da inovação nossa responsabilidade aumenta, mas o trabalho fica bem mais desafiador e divertido”, completa Erich Lago, diretor de operações da agência.
Recentemente, a Fri.to anunciou o atendimento à conta da MSC Cruzeiros, líder no mercado de cruzeiros marítimos na América do Sul, Mediterrâneo e Sul da África, além de Foroni, considerada uma das maiores da indústria do segmento papeleiro do país. Esta é a terceira conquista da agência de marketing digital em um período de dois meses.