Com o conceito “Nem tudo que cai na rede é peixe”, a E/OU-MRM acaba de criar a campanha de lançamento do novo site do Estadão. A iniciativa tem como objetivos ressaltar a importância da curadoria do veiculo e as melhorias que facilitam a experiência dos usuários no site.
“O novo portal é mais um investimento do Estadão na sua missão permanente de levar ao leitor um conteúdo noticioso da melhor qualidade, em todas as plataformas, seja no digital ou impresso”, disse João Caminoto, diretor de Jornalismo do Grupo Estado.
A assinatura “Quer saber? Dá um Estadão” complementa a campanha e convida o leitor a buscar a fonte certa na hora de se aprofundar na informação e a experimentar as novas funcionalidades que simplificam a navegação, a leitura e o compartilhamento personalizado de cada notícia.
A comunicação é destinada a diferentes públicos – assinantes, não assinantes e anunciantes – e conta com anúncios de mídia impressa, spots de rádio e enxoval de peças para internet e mídias sociais. A campanha será veiculada até o final de agosto em canais próprios e veículos de grande circulação nacional.
Ficha Técnica:
Agência: E/OU MRM
Cliente: Estadão
Título: Nem tudo que cai na rede é peixe.
Produto: Novo Portal Estadão
CCO: Eduardo Rodrigues
Diretora de criação: Gabriela Kimura
Supervisor de criação: Luiz Vareta
Diretores de arte: Jaime Bregantin e Renato Takahashi
Redatores: Gilmara Rocha e Gabriel Ceballos.
Diretora de Atendimento: Fernanda Souza
Atendimento: Thais Souza, Ana Leandro e Carolina Zagonel
Diretor de Planejamento: Rodrigo Carneiro
Planejamento: André Seixas e Gisele Baciano
Diretora de produção: Roberta Gregório
Produção executiva: Bárbara Almeida
Aprovação do cliente: Marcela Dalla e Vanessa Silva.