Grandes Nomes da Propaganda foi até Bueno Aires, na Argentina, para acompanhar a 19ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica. O evento contou com nomes de destaque da indústria publicitária regional e internacional, que transformaram o El Ojo em um local de inspiração e capacitação para mais de 5 mil profissionais e líderes do setor, que assistiram às conferências, workshops e premiações. Mais uma vez, o Brasil foi destaque na premiação, com 159 troféus acumulados.
Confira entrevistas com Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamérica; Pablo Del Campo – Diretor de Criação; Rodolfo Echeverría – Vice-Presidente Global de Criação da Coca-Cola; Sergio Gordilho – Copresidente e CCO da agência Africa; Mônica Moro – Diretora Geral de Criação da McCann Espanha; Guilherme Jahara – CCO da F.biz Brasil; Fabiano Coura – Vice-Presidente e Diretor de Planejamento da R/GA Brasil; Felipe Luchi – CCO da Lew´Lara\TBWA, Luiz Sanches – Sócio e CCO da AlmapBBDO.
Edição: 43/2016 Record News