sexta-feira, março 14, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesEncontro Regional do Amigos do Mercado chega em Curitiba 

Encontro Regional do Amigos do Mercado chega em Curitiba 

O Amigos do Mercado anuncia o Encontro Regional em Curitiba, no dia 19 de março, a noite contará com uma palestra da Janaina Driessen  que compartilhará sua visão e experiência em uma palestra que promete inspirar e provocar reflexões.

O evento, que busca descentralizar o mercado, tem como objetivo conectar e compartilhar conhecimento entre profissionais de comunicação de diversas regiões do país.

Janaina Driessen, Gerente de Marketing da Ademicon, eleita Top 100 Gestores 2024/25 pela comunidade Amigos do Mercado, é reconhecida por sua liderança e inovação, ela trará para Curitiba um conteúdo exclusivo, fruto de sua vasta experiência na área. Em sua palestra “Anunciei no BBB, e aí? Experiências e aprendizados depois de patrocinar o maior reality do país.”, ela compartilhará insights valiosos sobre o Big Brother Brasil e a importância dele na estratégia de expansão de marca.

O ponto de encontro será na Aldeia Coworking, Shopping Estação – Avenida Sete de Setembro – Rebouças, a partir das 19h. As vendas para o Encontro Regional Curitiba já estão abertas e podem ser realizadas através do Sympla: https://tinyurl.com/55tmw53x

O evento conta com o patrocínio master da NEOOH, e como patrocinadores a Clear Channel e Logan, que tornaram possível a realização deste encontro.

Esse é o segundo de uma série de Encontros Regionais, O Amigos do Mercado ainda passará por Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Campinas, Florianópolis e Recife.

Artigos relacionados

Novidades