Na noite desta segunda-feira (26), Anitta, embaixadora da linha de maquiagem Intense, do Boticário, lançou no YouTube o primeiro videoclipe ao vivo do País – e a certeza de mais um sucesso que vai viralizar na internet e tomar conta das paradas de sucesso. Indecente, novo hit cantado em espanhol, é uma iniciativa co-branded com a marca de cosméticos. A música traz expressões do universo da maquiagem e seu videoclipe destaca o batom vermelho de Intense 330 Loucuras, na cena de abertura, em que Anitta aparece passando o produto nos lábios. O item é um hero da linha, símbolo de ousadia, atitude e empoderamento, que é tudo o que a diva pop representa.
A música e o vídeoclipe marcam também o início do movimento #bocasualoca, no qual a marca convida as mulheres a ousarem mesmo no dia mais sem graça da semana. Um dia longo e difícil pode ter outra cara, ou melhor, outra boca. Um incentivo para mais períodos de alto-astral, descomplicado e intenso como a sua linha.
Participar de uma criação como essa tem sido uma nova ferramenta de comunicação para o Boticário, que busca fortalecer ainda mais a sua estratégia digital e se aproximar do público consumidor de maneiras menos convencionais. “A consumidora Intense está nas redes, se inspira nos tutoriais de make, adora dançar, sair e conviver. Anitta é tudo isso e muito mais, um exemplo de superação, de autenticidade e tem um estilo divertido e leve que ela adora”, diz Aline Mori, gerente de comunicação do Boticário
Confira o clipe de Anitta: