segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm campanha, Jota Quest aceita desafio Bis Herbíssimo

Em campanha, Jota Quest aceita desafio Bis Herbíssimo

Com participação da estrelada banda Jota Quest, a linha de desodorantes masculinos Bis Herbíssimo, da Dana Cosméticos, apresenta uma ação desafiadora para quem curte emoção em seus dias.

A campanha será um desafio em que a banda transmitirá um show ao vivo no dia 1 de dezembro em suas redes sociais, para que os fãs possam acompanhar o dia com os integrantes, provando que é possível estar protegido do mau odor durante tanto tempo, sem precisar se preocupar.

O show do desafio acontecerá no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e também convida o fã a acompanhar a adrenalina usando um dos novos desodorantes da marca, tendo assim, cada integrante da banda representando uma das fragrâncias do Bis Herbíssimo,

“Vimos a oportunidade de explorar ainda mais o varejo e o tom do segmento, mostrar que os grandes claims do novo produto não só compõem seu diferencial, mas como também podem ser desafiados e testados.  Por meio de uma ação live combinada com uma divulgação direta ao público, acreditamos que a mensagem possui mais força e consegue transparecer todas as características dos desodorantes, de forma que o público possa compreender e querer adquirir. Unimos o universo da música com a perfumaria. O produto deve estar ligado aos interesses do cliente de BIS, para poder gerar interesse. As marcas precisam se reinventar e atender as novas formas de consumo e experiências do target”, afirma Ricardo Gertrudes, Diretor Geral da Santa Clara Live.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: Dana Cosméticos
Produto: Tabu
Título: Promoção Tabu Sonho de Ouro
CCO: Fernando Campos
VP de Criação Live: Ricardo Gertrudes
Criação: Luciano Honda, Ricardo Rulliere  e Will Navarro
Head de Produção: Thamiris Gutierres
Planejamento: Ulisses Zamboni
Atendimento: Flávia Biagi, Isabela Luz
Produtora De Filme: Estúdio Dead Pixel
Direção de Fotografia: Diego Romero.
Diretor de Produção : Kiki Costato
Direção de pós: Gustavo Michelucci
Agenciamento artístico: CaradeConteúdo

Artigos relacionados

Novidades