Com participação da estrelada banda Jota Quest, a linha de desodorantes masculinos Bis Herbíssimo, da Dana Cosméticos, apresenta uma ação desafiadora para quem curte emoção em seus dias.
A campanha será um desafio em que a banda transmitirá um show ao vivo no dia 1 de dezembro em suas redes sociais, para que os fãs possam acompanhar o dia com os integrantes, provando que é possível estar protegido do mau odor durante tanto tempo, sem precisar se preocupar.
O show do desafio acontecerá no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e também convida o fã a acompanhar a adrenalina usando um dos novos desodorantes da marca, tendo assim, cada integrante da banda representando uma das fragrâncias do Bis Herbíssimo,
“Vimos a oportunidade de explorar ainda mais o varejo e o tom do segmento, mostrar que os grandes claims do novo produto não só compõem seu diferencial, mas como também podem ser desafiados e testados. Por meio de uma ação live combinada com uma divulgação direta ao público, acreditamos que a mensagem possui mais força e consegue transparecer todas as características dos desodorantes, de forma que o público possa compreender e querer adquirir. Unimos o universo da música com a perfumaria. O produto deve estar ligado aos interesses do cliente de BIS, para poder gerar interesse. As marcas precisam se reinventar e atender as novas formas de consumo e experiências do target”, afirma Ricardo Gertrudes, Diretor Geral da Santa Clara Live.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Dana Cosméticos
Produto: Tabu
Título: Promoção Tabu Sonho de Ouro
CCO: Fernando Campos
VP de Criação Live: Ricardo Gertrudes
Criação: Luciano Honda, Ricardo Rulliere e Will Navarro
Head de Produção: Thamiris Gutierres
Planejamento: Ulisses Zamboni
Atendimento: Flávia Biagi, Isabela Luz
Produtora De Filme: Estúdio Dead Pixel
Direção de Fotografia: Diego Romero.
Diretor de Produção : Kiki Costato
Direção de pós: Gustavo Michelucci
Agenciamento artístico: CaradeConteúdo