quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm ação, Mitsubishi Motors promove invasão entre programas de tv para apresentar...

Em ação, Mitsubishi Motors promove invasão entre programas de tv para apresentar a tecnologia LDW

Com a proposta de apresentar a tecnologia de Alerta de Mudança de Faixa (LDW), a Mitsubishi Motors resolveu ilustrar seu funcionamento por meio da televisão. Em nova campanha, idealizada pela Ampfy, dois programas dos canais ESPN se ‘atropelam’, fazendo com que uma atração ocupe a faixa horária da outra. Esta invasão também dispara um alerta sonoro, como o presente na nova tecnologia automobilística.

“O LDW é o sensor de movimento que alerta o motorista quando o seu carro sai da faixa de forma involuntária. E para ilustrar isso, mostraremos ao telespectador de forma prática o que acontece quando um dos canais da ESPN invade outra faixa, no caso, outro canal do mesmo grupo de comunicação” diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy

A ação, protagonizada por apresentadores dos canais ESPN, fica em exibição durante este mês de março.

“Nossos carros são equipados com tecnologias intuitivas que facilitam cada vez mais a condução a entregam comodidade e segurança aos usuários. Esses features são tão inteligentes que quase passam despercebidos. A forma inteligente e bem humorada que a Ampfy encontrou para mostrar a usabilidade do LDW, por exemplo, vai ajudar a mostrar essa característica incrível dos carros da nossa marca. Tecnologia a favor da praticidade” comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi.

 

 

Ficha Técnica Ampfy:

Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: LDW na ESPN
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre Nego Lee
DC: Rodrigo Marangoni
Criação: Caio Tezoto e Leandro Marchiori
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Felipe Pagliari, Mariana Andrade e Sidnei Batista
Conteúdo: Ewerton Oliveira, Lucas Villaça e Gustavo Souza
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha, Marcia Neri e Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sergio Brotto e Camila Costa
Mídia: Teda Leite, Ingrid Oliveira, Ivan Castanho, Otávio Enero, Natália Vieira e Heroni Leonardo, Bárbara Sangiorni.
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior
RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro

 

Ficha Técnica ESPN:

VP de Ad Sales ESPN: Rafael Davini
VP de Jornalismo e Produção ESPN: João Palomino
Executivos de contas ESPN: Marcelo Pezzato e Leandro Mesquita
Planejamento ESPN: Jessica Arslan e Marcelo Rosa
Soluções Criativas ESPN: Larissa Campos e Danilo Bodra
Produção ESPN: Renata Netto, Karen Barbosa e Thais Matias.
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci

Artigos relacionados

Novidades