Com a proposta de apresentar a tecnologia de Alerta de Mudança de Faixa (LDW), a Mitsubishi Motors resolveu ilustrar seu funcionamento por meio da televisão. Em nova campanha, idealizada pela Ampfy, dois programas dos canais ESPN se ‘atropelam’, fazendo com que uma atração ocupe a faixa horária da outra. Esta invasão também dispara um alerta sonoro, como o presente na nova tecnologia automobilística.
“O LDW é o sensor de movimento que alerta o motorista quando o seu carro sai da faixa de forma involuntária. E para ilustrar isso, mostraremos ao telespectador de forma prática o que acontece quando um dos canais da ESPN invade outra faixa, no caso, outro canal do mesmo grupo de comunicação” diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy
A ação, protagonizada por apresentadores dos canais ESPN, fica em exibição durante este mês de março.
“Nossos carros são equipados com tecnologias intuitivas que facilitam cada vez mais a condução a entregam comodidade e segurança aos usuários. Esses features são tão inteligentes que quase passam despercebidos. A forma inteligente e bem humorada que a Ampfy encontrou para mostrar a usabilidade do LDW, por exemplo, vai ajudar a mostrar essa característica incrível dos carros da nossa marca. Tecnologia a favor da praticidade” comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi.
Ficha Técnica Ampfy:
Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: LDW na ESPN
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre Nego Lee
DC: Rodrigo Marangoni
Criação: Caio Tezoto e Leandro Marchiori
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Felipe Pagliari, Mariana Andrade e Sidnei Batista
Conteúdo: Ewerton Oliveira, Lucas Villaça e Gustavo Souza
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha, Marcia Neri e Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sergio Brotto e Camila Costa
Mídia: Teda Leite, Ingrid Oliveira, Ivan Castanho, Otávio Enero, Natália Vieira e Heroni Leonardo, Bárbara Sangiorni.
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior
RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
Ficha Técnica ESPN:
VP de Ad Sales ESPN: Rafael Davini
VP de Jornalismo e Produção ESPN: João Palomino
Executivos de contas ESPN: Marcelo Pezzato e Leandro Mesquita
Planejamento ESPN: Jessica Arslan e Marcelo Rosa
Soluções Criativas ESPN: Larissa Campos e Danilo Bodra
Produção ESPN: Renata Netto, Karen Barbosa e Thais Matias.
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci