DPZ&T anuncia contratação de três novos criativos

Foto: Rafael Bornacina Andre Castedo Mariana Carvalho Lucas Lacerda

Para trazer ainda mais resultados em seus projetos de criação, a DPZ&T anuncia a contratação de três redatores e um assistente de arte para a equipe liderada por Rafael Urenha, Chief Creative Officer da agência.

A redatora Mariana Carvalho acumula experiências na FCB Brasil e Mood/TBWA, onde criou para anunciantes como NIVEA, Brastemp, Consul, Oreo, Club Social, Estadão, SKY, Chamyto, ZAP, Heineken, Einsenbahn, Lollapalooza. Mariana é formada em Publicidade e Propaganda e estudou Criação na Cuca e na Miami Ad School. Além disso, coleciona prêmios como um lápis Graphite no DA&AD deste ano.

Rafael Bornacina teve passagens pela Publicis, DAVID, Wieden+Kennedy e Santa Clara antes de chegar à DPZ&T, onde trabalhará com as contas de McDonald’s e Red Bull. Durante a carreira, atendeu clientes de diferentes mercados como Chevrolet, Burger King, Johnnie Walker, Mondelez International e Warner Channel e conquistou alguns prêmios nacionais e internacionais, dentre eles Clio, Young Guns, El Ojo e CCSP. Já Lucas Lacerda esteve anteriormente nas agências Ogilvy Paris, Y&R NY, além de Y&R e VML no Brasil. Na DPZ&T, estará com os times de Red Bull, McDonald’s e Itaú.

Por fim, André Castedo entra na criação da DPZ&T como assistente de arte após experiências com marcas como Fanta, Intimus, Cabify e agências como Publicis Rio, Ogilvy Rio e 3AW. Graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e Cinema pela Universidade Estácio de Sá, Castedo conquistou prêmios como estudante, incluindo Bronze no FIAP e shortlist no Wave.