Liderado pelo CSO Fernando Diniz, o time de planejamento da DPZ&T, acaba de ganhar quatro novos diretores: Amanda Agostini e Alexandre Knebel, novas contratações da agência, e Jade Romano e Camilla Facin recém-promovidas.
Com um amplo repertório digital, Amanda Agostini está entre as novidades da DPZ&T. Como diretora de planejamento, ela está à frente da conta de McDonald’s no Brasil e América Latina. Vencedora oito vezes do prêmio Effie, Amanda é formada em Jornalismo pelo Mackenzie e Letras pela USP. Passou por agências como Isobar, W/Brasil e W/McCann, atendendo clientes globais como Mastercard, Nestlé, TIM e Nivea, além de Sadia, Honda e Melitta.
Já o diretor de planejamento Alexandre Knebel chega à DPZ&T para atender Renault. Vindo da McgarryBowen atendendo clientes como Intel, Adidas & Microsoft atuou também como Brand Planning Marketing Manager na Nike atuando em grandes campanhas e ativações durante o período de Copa do Mundo e Olímpiadas. Anteriormente, na Warner ocupou a posição de gerente de marketing das áreas de filmes e games sendo responsável por lançamento de franquias como Harry Potter e EA Sports FIFA.
A equipe também conta com as promoções de duas gerentes que, agora, assumem como diretoras de planejamento. Na agência desde o início de 2016, Camilla Facin passa a ser responsável pela conta de Itaú, enquanto Jade Romano assume o planejamento da marca Vivo.
“Além de trazermos dois novos talentos para a área de estratégia da DPZ&T, fico muito feliz de ver profissionais crescendo aqui dentro, sendo promovidos e assumindo novos desafios. Isso é fundamental para construirmos uma equipe de gente tão interessante como a que temos hoje”, comenta Diniz.