Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

0

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, dia 09 de julho, você vai ver:

  • Campanha da Samsung ajuda consumidor a reconhecer a tecnologia 4K dos televisores
    Grandes Nomes da Propaganda conversou com a Diretora de Marketing da Samsung, Andréa Naccarati de Mello, para conhecer um pouco mais sobre as estratégias de comunicação da empresa, no segmento de televisores. A Samsung, que é uma das patrocinadoras das Olímpiadas Rio 2016, criou uma campanha publicitária, com a participação das atletas Bia e Branca, do nado sincronizado, para divulgar os benefícios dos televisores com a tecnologia 4K. Confira!
  • Flávio Villaça, da Harley-Davidson, no quadro Causos!
    Flávio Villaça Teixeira – Gerente de Marketing da Harley Davidson Brasil, conta uma história curiosa que aconteceu quando ele assumiu a gerência de marketing da empresa. Confira!
  • Natura relança a linha Tododia
    Pensando nas diferentes necessidades de suas consumidoras, a Natura revitalizou a linha Tododia, voltada para o segmento de cuidados com o corpo. A campanha publicitária tem assinatura da agência Africa e a marca aposta em inovações nos seus produtos, aliadas com estratégias de comunicação para se manter entre as líderes do setor. Saiba mais em entrevista com Claudia Pinheiro – Diretora de Marketing Global de Cuidados Pessoais da Natura.
  • Trident lança música em parceria com o cantor Wesley Safadão para o São João no Nordeste
    Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como “Camarote” e “Coração machucado”, e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social.
  • Confira o quadro MKT,Now!
    O MKT,Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza fala sobre a marca Starbucks.
  • Movida propõe “Virar a chave” em campanha criada pela Talent Marcel
    A Movida, empresa de aluguel de carros do grupo JSL, lançou sua nova campanha publicitária com o conceito “Vire a chave. Vá de Movida.”. Nesta entrevista, conversamos com o CEO da empresa, Renato Franklin e com a Diretora de Planejamento da Talent Marcel, Yara Rocha, para saber sobre o novo posicionamento, os desafios do setor, o crescimento da Movida e muito mais. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.