Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 08 de Maio, você vai ver:
- Confira o lançamento do FIAT MOBI
O compacto FIAT MOBI chega ao mercado brasileiro com uma campanha integrada. A marca reuniu um time de agências para desenvolver a comunicação, que traz o conceito de movimento. Com uma versão exclusiva da música “I like to move it” do Reel 2 Real, o comercial tem uma linguagem jovem e dinâmica. Para saber mais sobre a campanha, acompanhe entrevistas com João Batista Ciaco, Head de Brand Marketing Communication do Grupo FCA e Marcelo Reis, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made. - SBP e Ivete Sangalo se unem em movimento de luta contra o Zika
A cantora Ivete Sangalo se une à marca SBP e anuncia o movimento “Palmas pelo Brasil”, que aposta no potencial da música como arma para ajudar o país a vencer o Aedes aegypti, transmissor do Zika vírus e da dengue. Sob coordenação da agência Havas Brasil, a campanha tem como peça principal um videoclipe, estrelado pela cantora. Acompanhe entrevistas com Fábio Teixeira, Diretor de Planejamento da Havas Brasil; Thiago Icassati, Diretor de Marketing da RB Brasil e Ivete Sangalo, Cantora. - Curta-metragem ‘Reencontro’ marca nova fase na comunicação da TAM
A TAM, uma das patrocinadoras dos Jogos Rio 2016, aposta em uma linguagem cinematográfica em sua campanha publicitária. Com duração de 13 minutos, o curta-metragem ‘Reencontro’ apresenta uma história emocionante, onde a presença da TAM está totalmente integrada à narrativa. Confira entrevistas com Daniel Aguado, Gerente Sênior de Comunicação e Marca da TAM e Jorge Brivilati, Sócio/Diretor da La Casa de la Madre. - Nestlé investe em campanha unificada para linha de Cereais Matinais
A Nestlé lança, pela primeira vez, uma campanha unificada para a sua linha de cereais matinais Nescau Careal, Nesfit e Snow Flakes. A marca vem com investimento de R$ 10 milhões este ano, 30% a mais que em 2015, de olho na tendência crescente de consumo de alimentos saudáveis pelos brasileiros. Para saber mais, acompanhe entrevista com Erika Junqueira, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé. - “Juliana Nunes, da Brasil Kirin, assume a presidência da ABA
Depois de dois anos à frente a Associação Brasileira de Anunciantes, João Campos, presidente da Pepsico, passa a presidência da entidade para Juliana Nunes, VP de Assuntos Corporativos da Brasil Kirin. Juliana é a primeira mulher a presidir entidade em mais de 50 anos de história. Nos dois últimos anos, a ABA passou por uma série de mudanças desde o novo caráter dinâmico dos comitês, a criação do Grupo de Líderes e também de novos canais de comunicação com associados e uma nova sede administrativa. Mas o ponto forte foi a valorização do marketing como agente transformador dentro das empresas.
Uma das últimas ações de João Campos é o anúncio da parceria acadêmica com a Pós-Graduação da ESPM, que irá proporcionar aos alunos o trabalho com briefing reais de anunciantes associados da entidade. O primeiro anunciante a participar do projeto é a FIAT.
Confira entrevistas com João Campos, Ex-presidente da ABA e Presidente da Pepsico; Juliana Nunes, Presidente da ABA e VP de Assuntos Corporativos da Brasil Kirin; J. Roberto Whitaker Penteado, Presidente da ESPM e João Batista Ciaco, Head de Brand Marketing Communication do Grupo FCA. - Paulo, da APP, fala sobre a Entidade Depositária, serviço que protege ideias publicitárias criadas no país
Nesta entrevista, Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho – Consultor Jurídico da APP – fala sobre a importância e os benefícios da entidade depositária da Associação dos Profissionais de Propaganda, que proporciona às agências a proteção de suas campanhas. Dr. Paulo comenta, também, sobre a Câmera de Arbitragem, onde se estabelece as condições e formas de relacionamento comercial entre as partes envolvidas, como criações intelectuais, seus usos, restrições, amplitudes, renovações contratuais, formas de remuneração, inclusive participação de elenco, direitos personalíssimos de imagem, nome, som de voz, etc. Acompanhe! - Ipsos apresenta as marcas mais influentes do Brasil
Quais são as marcas mais influentes do Brasil? O que define a influência de uma marca? A terceira edição do levantamento Ipsos The Most Influential Brands, realizado entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016, revelou as marcas mais influentes. De acordo com o levantamento, o Google lidera o ranking, seguido por Microsoft e Facebook respectivamente. Confira entrevista com Alexandre de Saint-Léon, Presidente da Ipsos.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: de sábado para domingo, às 2h, e domingo, às 13h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.