Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 1° de Maio, você vai ver:
- Friboi lança a plataforma Academia da Carne
Depois de transformar a forma que os brasileiros compram carne bovina, a Friboi dá um novo passo no relacionamento com os consumidores e lança a plataforma Academia da Carne, um canal de brand content que reúne todos os tipos de conteúdo para transformar os consumidores – dos mais leigos aos mais experientes – em verdadeiras autoridades quando o assunto é carne bovina. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Maria Eugênia Rocha, Gerente Executiva de Marketing da Divisão de Carnes da JBS; Luiz Lara, Sócio e Chairman do Grupo TBWA no Brasil; Domênico Massareto, CCO da ID; e Renato Costa, Presidente da Divisão Carnes da JBS Brasil. - Paulo Moraes, diretor de marketing da HDI Seguros, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Paulo Moraes – Diretor de Marketing da HDI Seguros, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira! - 7º Congresso Brasileiro de Pesquisa discute transformações para a próxima década
A Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (ABEP) realizou, em São Paulo, o 7º Congresso Brasileiro de Pesquisa, o maior evento nacional do setor. O tema escolhido para esse encontro bianual foi “Transformações: o que moverá o mundo na próxima década?”. Confira entrevistas com Zilda Knoploch, Chairwoman do Congresso e Duilio Novaes, Presidente da ABEP, e saiba mais sobre o evento. - Teste de Always comprova indisposição das mulheres naqueles dias
E se os homens pudessem sentir um pouco do que as mulheres sentem quando estão naqueles dias? Com a ação #TheSleepingTest, a marca Always trocou os papéis e fez testes com homens simulando situações vivenciadas por mulheres, durante a noite, nesse período. Para contar mais sobre esta e outras ações como a campanha #JuntasContraVazamentos e Like a Girl, o Grandes Nomes da Propaganda conversou com Laura Vicentini, diretora de marketing da Always. - Confira o 1º Prêmio ABRADi-SP
A Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP, com o apoio da ABRADi Nacional, da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP e da Digitalks, realizou o 1º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital 2016. Os ganhadores foram eleitos por voto popular, após serem selecionados por um júri composto por profissionais do segmento de comunicação digital. Além dos premiados, a ABRADi-SP homenageou um profissional que fez história no digital, Demi Getschko, um dos pioneiros da internet no Brasil. Confira entrevistas com Bernardo Castello Branco, Presidente da ABRADi-SP e Demi Getschko, CEO da NIC.br. - Roberto Meir comenta sobre a 3ª edição da pesquisa “Empresas Notáveis”, em entrevista ao Grandes Nomes da Propaganda
Saiba mais sobre a 3º edição da pesquisa “Empresas Notáveis”, que avaliou os esforços de 200 empresas de 19 segmentos do país, em critérios como Branding, Valor e Investimentos, com Roberto Meir – Responsável pelo Desenvolvimento do Estudo.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: de sábado para domingo, às 2h, e domingo, às 13h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.