Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 24 de Abril, você vai ver:
- Citroën lança campanha do novo Aircross
A Citroën do Brasil lança uma campanha para promover o Novo Citroën AIRCROSS. Focada no lado aventureiro e versátil do SUV compacto, a ação publicitária une on-line, off-line e mídias sociais sob o mote “Aventure-se”. Desenvolvida pela agência Havas, a peça principal é o filme para TV. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Nuno Coutinho, Diretor de Marketing da Citroën do Brasil; Alexander Greif, Gerente de Marketing da Citroën do Brasil; Celio Salles, Diretor de Criação da Havas; e Renato Sollitto, Chefe de Produto da Citroën do Brasil. - Roberto Grosman, da agência F.Biz, no quadro Causos!
Não é música, mas Roberto Grosman, CEO da F.Biz, já dormiu no banco da praça. Confira esta história curiosa! - Nova campanha de Dove incentiva mulheres a terem o cabelo que desejam
Grandes Nomes da Propaganda conversou com a diretora de marketing da Unilever, Marina Fernie, para saber sobre o posicionamento da marca Dove, que possui um histórico de campanhas marcadas pelo incentivo a beleza verdadeira, o empoderamento feminino. Em sua última ação de marketing, a marca promoveu uma campanha com depoimento de diversas mulheres sobre suas escolhas de estilo de cabelo que confrontam os estereótipos sociais. Confira! - Com patrocínio das marcas Estrella Galicia e Honda, o piloto da MotoGP Marc Márquez desembarca pela primeira vez no Brasil
Pela primeira vez no Brasil, espanhol bicampeão mundial de MotoGP, Marc Márquez, fala sobre a temporada de 2016 e a importância do apoio das marcas Estrella Galicia 0,0 e Honda para a motovelocidade. Confira entrevistas com Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Brasil; Juan Paz, Diretor de Marketing da Estrella Galicia no Brasil; e Marc Márquez, Piloto bicampeão da MotoGP. - Miami Ad School e Leo Burnett Tailor Made criam Innovation Lab
A Miami/ESPM e a Leo Burnett Tailor Made fecham parceria acadêmica e criam o Innovation Lab, uma matéria optativa dos cursos de Criação, Design e Redação. Localizado dentro da escola, o Innovation Lab contará com a participação de alunos, que trabalharão em cases reais da agência, no Brasil e no mundo, sempre acompanhados por tutores da Leo Burnett. Para saber as novidades, acompanhe entrevistas com Paulo Sérgio Quartiermeister, Diretor da Miami Ad School/ESPM; Marcelo Reis, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made; e Tom Vouga, Aluno do Innovation Lab. - Grandes Nomes da Propaganda recebe Otavio Dias, da Repense Comunicação
Nesta entrevista, Otavio Dias, fundador e presidente da Repense, fala sobre o posicionamento da agência, sobre o lançamento da Open Innovation, nova unidade de negócios da Repense, cujo papel, apoiada por seus parceiros, é o de aproximar a inovação de startups às necessidades de grandes organizações, e muito mais Confira!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: de sábado para domingo, às 2h, e domingo, às 13h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.