Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 22 de novembro, você vai ver:

  • ESPECIAL – Festival El Ojo de Iberoamerica 2015
    Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a 18ª edição do Festival El Ojo de Iberoamerica, realizado em Buenos Aires, na Argentina. Mais de 2.300 pessoas circularam pelo Festival, durante três dias, e tiveram a oportunidade de participar de 23 palestras inovadoras com nomes de peso da indústria da comunicação. Para saber mais, confira a matéria e acompanhe entrevistas com Santiago E. Keller Sarmiento (El Ojo de Iberoamerica), Yenny Wilma M Herrera (Cholita Lutadora), Rob Reilly (McCann Worldgroup), Alexandre Okada (Mullen Lowe Worldwide), Claudio Invernizzi (Havas Worldwide Gurisa), Bob Greenberg (R/GA Worldwide), Paulo Sanna (Wunderman Brasil), Hugo Rodrigues (Publicis Brasil), Giovanni Rivetti (New Content), Tomás Ostiglia (LOLA Mullen Lowe), Fabio Seidl (360i) e Luis Sanches (AlmapBBDO).
  • José Roberto Maluf fala sobre a Revista Rolling Stone no Grandes Nomes da Propaganda
    Nesta entrevista, José Roberto Maluf, presidente da Spring Editora, fala sobre os projetos da revista Rolling Stone, dentre eles, o projeto social que ensina crianças a tocarem instrumentos musicais, os eventos realizados e muito mais. Confira!
  • Confira os bastidores da ação que o Outback fez no cinema Cinemark, para celebrar 18 anos das marcas no Brasil
    O Outback Steakhouse e a Rede Cinemark se uniram para uma intervenção em comemoração aos 18 anos das duas marcas no Brasil. Na ação, o Outback surpreende os espectadores em duas sessões nas salas da Cinemark e interrompe o trailer com uma interação ao vivo do ator e humorista Robson Nunes com a plateia.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br