Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 25 de outubro, você vai ver:
- Alexandre Peralta lança curso para redatores
Nesta entrevista, Alexandre Peralta fala sobre a campanha criada para a Universidade Anhembi Morumbi com foco na internacionalidade, sobre as criações de belVita e sobre o lançamento do curso intensivo para redatores, que será ministrado na sede da agência, em novembro. Acompanhe! - Paulo Ricardo estrela campanha promocional de O Boticário
O Boticário celebra a primavera oferecendo 20% de desconto em mais de 200 itens de seu portfólio de perfumaria. A estrela do filme publicitário que apresenta para as consumidoras essa promoção é o cantor Paulo Ricardo, que protagonizou a campanha “Fila”, criada pela AlmapBBDO, e esteve presente na loja de O Boticário, no shopping Villa Lobos, para uma ação exclusiva. Confira entrevistas com Cristiane Irigon (O Boticário) e com o cantor Paulo Ricardo. - Conheça a Casa Jaguar XE, criada para marcar o lançamento do novo Sedã da marca
Para marcar o lançamento do carro sedã Jaguar XE, a marca britânica de luxo inaugura a Casa Jaguar XE. O espaço, hospedado em uma mansão contemporânea com cerca de quatro mil m², construída no bairro Jardim América em São Paulo, irá abrigar até o dia 1º de novembro diversas atrações. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Gabriel Patini (Jaguar Land Rover), Luis Fernando Guidorzi (Jaguar Land Rover) e Pazetto (Pazetto Events Consulting). - Câmara de Santo André homenageia agência Octopus Comunicação
Reconhecida como uma das mais importantes agências do Grande ABC, a Octopus Comunicação recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Santo André pelos seus 37 anos de contribuição para o desenvolvimento do mercado. Assista a matéria e confira entrevistas com Paulo Cesar Ferrari (Octopus Comunicação), Carlos Ferreira (Vereador) e Paulo Roberto de Francisco (Singular). - Comerciais que marcaram época
Você vai conferir o comercial “Compre Batom”, criado pela W/Brasil em 1992, para divulgar o chocolate Batom, da Garoto. - A segunda geração da nova Classe Média Brasileira pela ótica de André Torreta
Nesta entrevista, André Torreta – Sócio/Diretor da A Ponte Estratégia – cometa sobre o avanço social e econômico brasileiro e destaca a necessidade de um novo olhar da propaganda para a Classe Média.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br