Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 18 de Outubro, você vai ver:
- Talent traz agência Marcel Worldwide para o Brasil
No ano em que completa 35 anos, a Talent comemora a conquista de 6 novas contas e o sucesso de trabalhos memoráveis para seus clientes. Fechando o ano em alta, a agência faz importante movimento estratégico ao trazer para o Brasil a agência Marcel lançando a Talent Marcel e o modelo Noline agency. A Talent Marcel terá uma nova estrutura de liderança, na qual José Eustachio, um dos fundadores da Talent e até o momento seu CEO, passa à condição de Chairman e João Livi, atual CCO e COO, assume a posição de CEO. Acompanhe entrevistas com Paulo Giovanni (Publicis Worldwide), José Eustachio (Talent Marcel) e João Livi (Talent Marcel). - Comerciais que marcaram época!
Você vai assistir um dos comerciais clássicos da propaganda brasileira, criado pela DM9DDB com assinatura de Nizan Guanaes, para Guaraná Antactica. O filme “Pipoca e Guaraná” foi veiculado em 1991. - Rae,MP segue rota de crescimento em meio a crise
Nesta entrevista, o Diretor e Fundador da Rae,MP, Marcelo Ponzoni, fala sobre a estabilidade da agência diante do cenário econômico atual; sobre a conquista da conta das rádios Eldorado e Estadão; sobre a campanha integrada criada para a Fototica e muito mais. Confira! - Marcelo Marrom estrela websérie “Desafio Nissan”
O humorista Marcelo Marrom aceitou o desafio do multicampeão Usain Bolt de correr 100 metros rasos em 16 segundos – o recorde mundial de Bolt é 9,58 segundos. A história será contata no reality show online “Desafio Nissan”, mostrando exatamente a trajetória do humorista para correr a distância. O reality show será exibido pelo site oficial que centraliza todas as ações ligadas ao patrocínio da Nissan aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: www.quemseatreve.com.br. Confira entrevistas com Eva NG KON TIA (Nissan) e Marcelo Marrom (Humorista). - Confira o quadro MKT,Now!
O MKT,Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Fabio Madia comenta sobre a internet das coisas e apresenta um exemplo do uso da tecnologia e internet na vida de uma família americana. Você vai conhecer a PowerHouz – Apple HomeKit (kit para automação de residências Apple). Confira! - Rodolfo Araújo apresenta a pesquisa “Barômetro da Confiança 2015”, realizada pela Edelman Significa!
Rodolfo Araújo – Diretor de Conhecimento e Pesquisa da Edelman Significa – fala sobre a pesquisa “Trust Barometer” (Barômetro da Confiança), realizada há 15 anos, em 27 países, a respeito da expectativa das pessoas em relação as ONGs, Governo, Mídia e Empresas. Rodolfo explica que tudo que uma marca faz é social hoje e que o poder, cada vez mais, se desloca da instituição para o indivíduo. Acompanhe! - Acompanhe a 5ª edição do Prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”
O “Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, que está em sua 5ª edição, é promovido pela revista Negócios da Comunicação e reconhece três empresas de 32 segmentos, eleitas por meio de pesquisa realizada com jornalistas de todo o País. Confira entrevista com Márcio Cardial (Segmento).
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br