Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 16 de Agosto, você vai ver:
Sonho de Valsa apresenta um novo ponto de vista sobre o amor com a campanha “Pense menos, ame mais”
Nesta entrevista, Fernanda Pincherle – Gerente de Marketing de Sonho de Valsa, fala de um novo ponto de vista sobre o amor atual na campanha “Pense Menos, Ame Mais” e sobre uma ação realizada pela marca na festa junina de Caruaru (PE). Acompanhe a entrevista e fique por dentro das novidades.
Comerciais que marcaram época!
Você vai conferir o comercial do Fio Dental Johnsons, de 1987, intitulado “Mãos”, criado pela agência SSC&B Lintas.
A blogueira Camila Coelho é a nova estrela da campanha de TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado
TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado chega ao mercado com campanha estrelada pela blogueira Camila Coelho. A comunicação da nova linha tem assinatura da agência Lowe. Para consagrar o lançamento, a marca realizou, em São Paulo, o 1º Festival TRESemmé. Confira entrevistas com Nathalie Honda (TRESemmé), Camila Coelho (Blogueira) e Eron Araújo (Hairstylist).
Lua Propaganda realiza pesquisa “Orbita da 3ª Idade”
O tema de envelhecimento é cada vez mais inevitável. Por isso, a Lua divulga a pesquisa Orbita da 3ª Idade. O assunto se torna relevante porque até 2050 os idosos devem representar 22% da população mundial. Para saber mais, confira entrevista com Rodrigo Gonzalez, presidente da Lua Propaganda.
Grupo do Outback traz para o Brasil a rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana.
O restaurante Abbraccio Cucina Italiana desembarca no Brasil. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands, detentor da marca Outback Steakhouse. Para comunicar a chegada do restaurante ao país, a marca realiza anúncios e ações nos meios digitais. Para conhecer um pouco mais, acompanhe entrevista com Isabela Almeida, do Abbraccio.
Tarcisio Gargioni, da Avianca, no quadro Causos!
Tarcisio Gargioni – Vice-Presidente Comercial e Marketing da Avianca, conta uma história curiosa sobre um acontecimento na aviação. Confira!
Mercado automotivo da Grande São Paulo ganha revista semanal Auto Fácil
O mercado automotivo da Grande São Paulo, que responde por cerca de 30% da venda carros zero km e usados, ganha uma nova revista semanal, a Auto Fácil, da Editora Escala. Acompanhe entrevista com Luiz Guerrero – Diretor Geral do Núcleo Motor da Escala.
Caixa de remédio musical convida público para espetáculo erudito
A indústria farmacêutica brasileira, EMS, patrocina a edição nacional do Mozarteum, maior evento de música erudita no País. E, para convidar o público de forma diferenciada, a agência We criou a Caixa de Remédio Musical. Confira!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br